Frases de "Norman Angell" sobre "IFS"
"Os obstáculos à paz estão nas mentes e corações dos homens. No estudo da matéria, podemos ser honestos, imparciais, verdadeiros. É por isso que conseguimos lidar com isso. Mas sobre as coisas que nos importamos - quais são nós mesmos, nossos desejos e luxúrias, nossos patriotismos e odeios - encontramos um teste mais difícil de pensar reto e verdadeiramente. No entanto, existe a maior necessidade. Somente pela retidão intelectual e nesse campo devemos ser salvos. Não há refúgio, mas na verdade, na inteligência humana, na mente inconquistável do homem."
--- Norman Angell
"Faz parte da tragédia moral com a qual estamos lidando que palavras como 'democracia' '' Liberdade "," Direitos "," justiça ", que têm muitas vezes heroísmo inspirado e levaram os homens a dar a vida para as coisas que fazem a vida valer a pena. , também pode se tornar uma armadilha, os meios de destruir as próprias coisas que os homens desejam defender."
--- Norman Angell
"The Council of the Union of Democratic Control re-affirms its unshaken conviction that a lasting settlement cannot be secured by a peace based upon the right of conquest and followed by commercial war, but only by a peace which gives just consideration to the claims of nationality, and which lays the foundation of a real European partnership."
--- Norman Angell
"Os interesses investidos - i F explicamos a situação por sua influência - só pode obter o público para agir como quiserem manipular a opinião pública, desempenhando sobre a indiferença, confusões, preconceitos, pugnidades ou medos do público. E a única maneira pela qual o poder dos interesses pode ser prejudicado e suas manobras derrotadas é trazendo para casa ao público o perigo de sua indiferença, o absurdo de seus preconceitos, ou o vazio de seus medos; mostrando que é indiferente ao perigo onde existe o perigo real; Assustado por perigos que são inexistentes."
--- Norman Angell
"Vamos enfrentar diretamente o paradoxo que o mundo que vai para a guerra é um mundo, geralmente genuinamente desejando a paz. A guerra é o resultado, não principalmente de más intenções, mas em toda boas intenções, que abordam ou estão frustradas. É geralmente feito por homens malignos, sabendo que estão errados, mas o resultado das políticas prosseguidos por bons homens geralmente se convenceram apaixonadamente de que eles estão certos."
--- Norman Angell