Frases de "Paul Wolfowitz" sobre "SABE"
"Seria um grande erro abandonar a promoção da democracia. A mudança política pacífica tem sido enormemente bem sucedida nos últimos anos nos países da Europa Oriental, bem como em países como a Coréia do Sul, a África do Sul, o Chile e a Indonésia. No entanto, se possível, o uso da força é algo para evitar, exceto nos casos em que o genocídio é ameaçado, como a Bósnia ou a Líbia ou com regimes que ameaçam nossa segurança, como o Taleban e Saddam Hussein."
--- Paul Wolfowitz

"Eu não sei de uma única instância desses combatentes da liberdade árabe segurando fotos de Bin Laden. Eu conheço muitas instâncias deles, exibindo bandeiras americanas em Benghazi ou pintando "Facebook" em suas testas no Cairo. A ideia de liberdade. . . é absolutamente contraditório para o que Bin Laden se levantou, que era. . . Tomando muçulmanos de volta a alguma teocracia medieval e encorajando as pessoas a morrer não pela liberdade, mas para ir ao paraíso e matar pessoas inocentes ao longo do caminho. O contraste é realmente impressionante."
--- Paul Wolfowitz

"A Aliança Ocidental deveria ter apoiado a oposição Sunni contra o Regime Assad desde o início. No que diz respeito ao Iraque, se tivesse ficado estável do jeito que foi em 2008, não seria capaz de expandir no Iraque do jeito que eles fizeram. O erro foi que Barack Obama retirou as forças armadas do Iraque rápido demais."
--- Paul Wolfowitz

"Houve uma boa dose de comentários - algumas delas bastante estranhas - sobre o que nossos requisitos do pós-guerra podem estar no Iraque. Algumas das previsões mais altas que vêm ouvindo recentemente, como a noção de que levará várias centenas de milhares de tropas U.S. para fornecer estabilidade no pós-Iraque, estão descontroladamente fora da marca. É difícil conceber que levaria mais forças para fornecer estabilidade no Iraque pós-Saddam do que seria necessário para conduzir a guerra em si e assegurar a rendição das forças de segurança de Saddam e seu exército - difícil de imaginar."
--- Paul Wolfowitz
