Frases de "Peter Bradshaw" sobre "EM MOVIMENTO"
"Treze anos após o instinto básico, Catherine Tramell ( Sharon Stone) está agora em Londres, e está saindo com um jogador de futebol jogado por Stan Collymore, de todas as pessoas. No rebote de John Motson, talvez. É difícil transmitir apenas como o horrível deserto, este filme é, o tempo todo."
--- Peter Bradshaw
"O que poderia ter sido simplesmente bizarro, sentimental ou inventado aqui se torna uma história de amor absorvente. [...] isto é, os primeiros dias no festival, mas ferrugem e osso tem que ser um verdadeiro candidato para prêmios, e, as chances estarão encurtando o ponto de desaparecimento para o Cotillard recebendo o melhor prêmio da atriz."
--- Peter Bradshaw
"São alguns filmes que chegam aqui do circuito festival internacional quase incandescente com auto-importância. Eles passam no cinema em uma espécie de transe flutuante em como são desafiadores e se movimentando. Eles são filmes com uma profunda relutância para se superar. Eles olham para o observador cético com a santidade de olhos de saucer de um selo de bebê na temporada de abate, ou um assalto à caridade, sorrindo sorratando um bom dia no recuo de um transeunte. Um desses é Babel."
--- Peter Bradshaw
"Sunshine leva seu lugar inteligente e honrado na história da ficção científica adulta na tela e na página: um gênero que procura se libertar do paroquialismo e pensar sobre onde e por que e o que estamos sem a linguagem de Religião ... Eu amei a luz do sol por sua proposta radical que os seres humanos podem e farão algo sobre uma catástrofe, e que nossas armas possam ser usadas a serviço da preservação."
--- Peter Bradshaw
"Novelo genial e simpático de Jonathan Coe só pode ser descrito como uma espécie de álbum conceito Lit-Prog-rock ... Coe recria o período com uma precisão tão amorosa que eu francamente suspeite de ter plantado Um microfone secreto na caixa de instrumentos matemáticos de estanho Oxford que eu levava em meus dias de escola ... como sempre com Jonathan Coe, a grande natureza inteligente que sufoca seu trabalho faz questão de ler."
--- Peter Bradshaw