Frases de "Peter Carey" sobre "PRIMEIRO"
"Vidro é uma coisa disfarçada, um ator, não é sólido, mas um líquido? Uma velha folha de vidro não só Em uma coloração real e arroxeada, mas revelará sua verdadeira natureza líquida, tornando-se gordurante no fundo e mais fino no Thetop, e? É isinvisível, sólido, em suma uma coisa alegre e paradoxal, além de um material como qualquer uma vida de uma vida de."
--- Peter Carey
"(da história do último Dias de um famoso mime) ele não disse nada. Ele foi levemente irritado com a presunção dela: que ele não tinha pensado nisso muitas vezes antes. Com perfeito mal-entendido, ela interpretou sua passividade como desdém. Desejando ferir-lo, ela bateu no rosto. Desejando machucá-la, ele sorriu brilhantemente."
--- Peter Carey
"O nosso primeiro-ministro poderia abraçar e perdoar as pessoas que matavam nossos amados filhos e pais, e assim ele deveria, mas não poderia, Não, peça desculpas ao povo aborígene por 200 anos de assassinato e abuso. A batalha contra os turcos, ele disse em Gallipoli, foi a nossa história, nossa tradição. A guerra contra os aborígenes, ele já havia dito em casa, havia acontecido há muito tempo. A batalha nos fez; A guerra que ganhou o continente foi melhor esquecida"
--- Peter Carey
"No final de um livro, consigo trabalhar para trechos mais longos, mas principalmente, fazendo coisas por três horas, isso é suficiente. Eu não posso mais fazer mais. No final do dia eu posso mexer com o trabalho da minha manhã e talvez escreva novamente. Mas acho que três horas está bem."
--- Peter Carey