Frases de "Peter Facinelli" sobre "REALIDADE"
"Eu não gosto de dar um presente apenas para atravessar a pessoa da minha lista. Eles não precisam ser coisas extravagantes ou caras, elas podem ser simples. Apenas ajudando meu vizinho pendurar suas luzes era um grande presente para mim dar. Ele era um cavalheiro mais velho que estava tendo problemas para colocar suas luzes, e me fez sentir bem para ajudá-lo."
--- Peter Facinelli
"Todo mundo tem um caminho diferente. Eu não conhecia ninguém na indústria de ator crescendo. Eu nunca fiz uma peça até a faculdade. Eu não era sincero quando era mais jovem e odiava ser o centro das atenções. Mas eu tive um sonho de ser um ator. Eu fui a NYU e estudou teatro. Eu aprendi uma embarcação. E começou minha carreira para fora da faculdade."
--- Peter Facinelli
"Última semana eu estava em Londres em um show de prêmios, então eu voei para casa e estava em um parque rv com minha esposa e filhos em nosso motorhome, esta semana em que estou em NY fazendo um evento de caridade, e amanhã eu vou coaching minha prática de futebol filhas. Eu acho que a gama de papéis que eu jogo na haste do filme da gama de papéis que eu jogo na vida real."
--- Peter Facinelli
"Estamos atirando nas últimas duas semanas com muitos vampiros. Eu não quero dar demais, mas se você ler os livros, é o impasse com muitos vampiros em jogo. Há mais de 70 pessoas atravessando as obras de uma só vez. É um pouco enlouquecedor, mas divertido. Nós atiramos praticamente o final dos dois filmes no outro dia."
--- Peter Facinelli
"O que eu gosto sobre o terceiro filme é que você consegue ver um lado da Carlisle que você não viu antes. Você realmente consegue ver quais são suas capacidades de vampiro porque há algumas grandes seqüências de batalha. É meu livro favorito. Carlisle está segurando a aquela humanidade. Ele não quer ser um vampiro."
--- Peter Facinelli
"Todo mundo tinha cobertura. Você pode ter três linhas, mas havia 10 pessoas, então eles cobririam cada pessoa. Três linhas poderiam levar 12 ou 15 horas, mas foi divertido porque todo mundo estava junto. Tão duro quanto para filmar essas cenas, eu sempre gostei quando estávamos todos juntos."
--- Peter Facinelli
"Houve muitas expectativas e pressão no primeiro, porque o fanbase é bastante grande, quando estávamos filmando o filme. Eu acho que todo o elenco estava ciente da responsabilidade que tínhamos de contar a história de Stephanie (Meyer), para tentar acertar e tirar o nosso trabalho."
--- Peter Facinelli
"Twitter para mim é uma forma de entretenimento para os seguidores e é também uma fonte de informação. Eu tento twittar coisas que eu acho que pode fazer as pessoas sorrirem, ou compartilhar informações que eu quero atravessar, como um evento como este que pode inspirar outras pessoas a se envolverem. Eu tento misturar isso. Eu acho que é um reflexo de mim - um homem de família, um ator e um filantropo."
--- Peter Facinelli
"Eu gosto do que o Twitter é porque eu posso realmente me conectar com os fãs e é uma ótima maneira de compartilhar informações com eles e também é uma ótima maneira de entreter. Eu gosto de ser capaz de colocar um sorriso nos rostos das pessoas e deixá-los saber o que estou fazendo."
--- Peter Facinelli