Frases de "Ramin Bahrani" sobre "DEVERIA"
"Estamos vivendo em um período de tempo em que, se uma criança estiver em uma scooter de plástico que seja uma polegada do chão, a mãe e o papai pensam que ele deveria ter um capacete. Eu não acho que eles deveriam ter um capacete. Eles devem quebrar a perna e ter uma imaginação. Caso contrário, vamos ter uma nação de contadores."
--- Ramin Bahrani
"Eu acredito na máxima importância de uma condição humana para outra. Isso é realmente o que eu acredito. Como nos lidamos com os outros, é isso que nos faz sentir isolados, parecemos como estranhos às vezes. Essas perguntas são esmagadoras. "O que você faz neste mundo?" Eu acredito nisso mais do que qualquer coisa."
--- Ramin Bahrani
"Eu gosto de poesia, mas honestamente, gosto mais da literatura dramática. Se eu tivesse que escolher entre Rumi e Dostoiévsky, eu escolheria Dostoiévski sem sequer pensar nisso. Noventa e nove de 100 iranianos provavelmente escolheriam Rumi. Kiarostami também, provavelmente escolheria Rumi primeiro. Eu tento ter o significado estar na ação da história, não no simbolismo. Eu quero que seja na ação, e é uma ação dramática que cria o significado."
--- Ramin Bahrani