Frases de "Randolph Bourne" sobre "SELF HATE"
"Auto-reconhecimento é necessário para conhecer a estrada, mas, conhecendo o estrada, o preço dos erros e perigos vale a pena pagar. O seguinte dessa estrada será toda a disciplina uma necessidade. A disciplina não significa ser moldada por forças externas, mas aderindo a estrada contra as forças que se desviariam ou enterrariam a alma. As pessoas falam de encontrar um"
--- Randolph Bourne
"Não importa o que tenhamos passado, ou quantos perigos passamos com segurança, ou quantos imperfeitos e irregulares - em alguns lugares, talvez irreparavelmente - Nossa vida tem sido, não podemos em nosso coração de corações imaginando como isso poderia ter sido diferente. Quando olhamos para trás, ele desliza atrás de nós na matriz ordenada, e, com todos os seus erros, adquire uma espécie de aptidão eterna, e mesmo, às vezes, de glamour poético."
--- Randolph Bourne
"Realmente acreditar na natureza humana enquanto se esforça para conhecer as mil forças que o contortem de seu desenvolvimento ideal - para ligar e esperar muito de homens e mulheres, e não ficar desapontado e amargurado se eles caírem - para tentar fazer o bem pessoas em vez de a eles - esta é a minha religião em seu lado humano. E se Deus existe, acho que ele deve estar no sol quente, nas ações gentis das pessoas que conhecemos e lemos, nas belas coisas de arte e natureza, e na proximidade das amizades ."
--- Randolph Bourne
"Em sua reação a um ataque imaginado em seu país Ou um insulto ao seu governo, você se aproxima do rebanho para proteção, você está em conformidade em palavra e ação, e insiste veementemente que todo mundo pensa, falar e agir juntos. E você conserta seu olhar adorçado sobre o estado, com uma aparência verdadeiramente filial, como sobre o pai do rebanho."
--- Randolph Bourne
"Podemos facilmente tornar-se tão escravos para precaução quanto podemos temer. Embora nunca possamos rebitar nossa fortuna tão apertada a quanto a torná-la inexpugnável, podemos por nossa excessiva prudência espremer fora da vida que estamos guardando tão ansiosamente toda a qualidade aventureira que vale a pena viver."
--- Randolph Bourne