Frases de "Raymond Pettibon" sobre "ESTACIONAMENTO"
"Meu desenho saiu dos desenhos animados de estilo editorial. A música era uma coisa e a arte era outra, e não havia realmente nenhum padrão para a minha arte. Meu trabalho era apenas desenhos. Eles não foram feitos com qualquer aspirações de se tornar parte da cena do punk. Eles não eram sobre punk. Eles eram apenas coleções de desenhos, alguns dos quais eu xeróximo e vendido."
--- Raymond Pettibon
"Há muitas armas e ação nos meus desenhos, e parte disso é apenas para torná-los mais interessantes. Porque você pode passar por um filme inteiro e é principalmente falando cabeças e pouco mais até as cenas de ação, e geralmente são violência ou coisas físicas. Mesmo com beisebol, ou qualquer esporte. Exceto que eu acho que arremessos e rebatidas são visualmente muito impressionantes."
--- Raymond Pettibon
"Eu estava fazendo o meu trabalho o mais transparente possível, sem equivalências, sem chamar a atenção para si mesma, sem desculpas. Há muitas convenções no mundo da arte que não devem ser transgredidos, mas minha economia de meios não obedece a essas restrições. Não há razão para respeitar por eles. Eu não tenho nenhum interesse adquirido nisso."
--- Raymond Pettibon
"Há casos em que as linhas no meu trabalho são emprestadas ou roubadas de fontes, principalmente de livros, ou se tornam minhas próprias versões. Muita coisa é minha também. Mas se alguém tome cada desenho e traçá-lo de volta à sua fonte, a maioria deles poderia ser rastreada até um livro ou um texto."
--- Raymond Pettibon
"Noway, a forma como a história política é transmitida é influenciada e estragada pela proximidade dos escritores para as figuras políticas que estão escrevendo. É um estado triste de coisas, mas provavelmente há mais veracidade de relatar no meu trabalho do que nos jornais do que nos jornais."
--- Raymond Pettibon
"É possível fazer o seu melhor trabalho ao seu nível mais alto sem competir. Eu não sou anticompetição, mas a nível individual, pode ser degradante para ambos os lados. E não precisa ser assim. Eu fiz muito bem em passar por esse tipo de coisa, e é um alívio para não ter o rancor."
--- Raymond Pettibon
"Que mídia social fez - Facebook, Twitter - é mostrar o público. Eu não tenho um público. Quando faço meu trabalho, só sai para o éter. Eu tenho uma pele grossa e isso só me traz para a terra, você sabe, para perceber como está lá fora e longe e insignificante o público é que recebe o que estou dizendo. É deprimente se eu deixo chegar a mim. E é o mesmo com pendurar um show, do jeito que é colocado, como, três histórias de altura e você não pode ler uma única palavra."
--- Raymond Pettibon
"Qualquer pessoa que vive, especialmente seus pares, é uma ameaça. Você está a julgando eles, eles estão julgando você. Esse tipo de crítica é tão perto da natureza humana quanto possível. Isso pode ser uma coisa boa às vezes. Ciúsia, Rancor, Concorrência, Aqueles podem ser coisas boas na arte. Mas principalmente coloca você em uma posição perigosa e desvantajosa, e uma que apenas tira tanto para você."
--- Raymond Pettibon
"No meu tempo, nós tinha pouca liga e liga júnior ou qualquer outra coisa - antes disso, há o areia. As crianças brincaram de beisebol onde quer que você possa fazer um espaço. Nós jogamos o tackle-futebol na rua. Agora jogamos basquete no estúdio. Nós temos um aro. Mas também temos uma máquina de arremesso."
--- Raymond Pettibon
"Eu não sou Deus, mas estou trabalhando dentro de meus próprios meios como artista e pessoa, e eu possivelmente Ter mais poder do que Deus, em qualquer forma que ele tenha, se ele existir, porque eu posso trabalhar sem a ambição abrangente de querer governar tudo. Eu posso trabalhar apenas para o inferno."
--- Raymond Pettibon