Frases de "Rebecca Miller" sobre "SENTIMENTOS"
"Quando deixei a universidade, tive certeza de que ia ser um pintor. Então eu tive uma crise, uma revelação. Eu vi Dolce Vita e minha mente estava soprada por ela, pela síntese. Eu percebi que queria ser um cineasta e comecei a fazer filmes. Eu estava escrevendo roteiros e não consegui ganhar dinheiro porque meu trabalho era tão descomercial. Eu me casei e comecei a escrever ficção. O que foi maravilhoso é que me deu minha liberdade porque ninguém pode me dizer que não posso trabalhar. Os romances tornaram-se igualmente importantes para mim como filmes. Eu me considero um contador de histórias e apaixonadamente engajado em ambas as disciplinas."
--- Rebecca Miller
"Uma das coisas que é bom para mim é que eu posso ir de uma forma de arte para outra. Porque eu acho que se eu tivesse que escrever outro romance agora eu realmente não seria bom na minha cabeça. É muito. A frustração é tão intensa de saber que essa estrutura está ao virar da esquina. Escrever é um tipo particular de frustração."
--- Rebecca Miller
"Eu sou fascinado pelo que compõe-se, como se se torna um eu, quanto É uma resposta para os outros e quanto é uma essência de si mesmo. Aprendemos a ser pessoas de outras pessoas. Então você acha - o que é a liberdade pessoal? Auto-criação é possível? Este livro é dedicado a um amigo meu que realmente se repreendeu. Eu não fiz isso - eu fiquei no circo e sou um artista de circo como meus pais eram. Eu fiz o que fui criado para fazer - estou feliz por ter feito, mas estou fascinado pelas pessoas que conseguiram fazer outra coisa. Eu estava sempre muito curioso sobre outras pessoas."
--- Rebecca Miller
"Estou realmente interessado na minúcia de diferentes tons e o que isso explica - como as origens de pessoas são refletidas em detalhes minuciosos de como eles interagem. É verdade que sou hipersensível a tudo isso. A escrita está agindo no sentido de que você está imaginando e habitando outro. No livro eu estava tentando chegar à raiz do que é verdadeira atuação."
--- Rebecca Miller
"Eu acho que uma das grandes alegrias de ser um escritor é que você pode transcender tudo, mesmo seu próprio sexo, que século você vive e como você pensa. Eu achei muito natural pensar como um homem porque eu realmente acho que como uma mulher, muitas vezes pensa na mente de um homem em termos de erotismo. Você pensa sobre o que a outra pessoa sente. Então não é tão difícil imaginar ser essa pessoa."
--- Rebecca Miller
"Eu tive muitos grandes lagos de ignorância que estava contra, eu escreveria o que eu conhecia em quase como ilhas que estavam se saindo dos oceanos. Então eu tiraria folga e lia, às vezes por meses, então eu escreveria mais do que eu sabia, e vi o que eu podia ver, tanto quanto a história como eu pudesse ver. E então, a um certo ponto, tive que escrever o que pensei era o enredo porque era tão difícil manter tudo junto na minha cabeça. E então eu comecei a escrever de uma maneira mais linear."
--- Rebecca Miller