Frases de "Remi Aubuchon" sobre "ÀS VEZES"
"E então, o que espero acontecer no final é que haverá um grande springboard suficiente que, se nós Escolheu para ir para uma segunda temporada, teríamos um. Mas, não haverá nenhuma daqueles provocações enlouquecedores que vamos contar as respostas e, em seguida, não lhe contaremos as respostas. Isso deu a NBC a ideia de torná-lo uma mini-série."
--- Remi Aubuchon
"Eu me sinto confiante de que teremos um começo, meio e fim, nesta temporada, e foi sábio da NBC para então Chame o que realmente é, que é uma mini-série. "24" é um bom exemplo, pois havia um começo definitivo, meio e fim para a primeira temporada. Eles tinham um formato ligeiramente diferente do que temos, mas a segunda temporada apenas retinha Jack Bauer e alguns outros jogadores, com o mesmo formato básico e idéia, mas foi um show completamente diferente."
--- Remi Aubuchon
"O casting é realmente estranho. Honestamente, quando o nome de Alan Ruck apareceu - e eu trabalhei com Alan antes - eu fui: "Sim, ele é perfeito". Ele entrou e leu por nós, o que era realmente doce dele porque ele não precisava, e ele pregou em segundos. Nós sabíamos exatamente quem tivemos. Essa coisa é muito boa e divertida."
--- Remi Aubuchon
"Quando você está trabalhando em um programa de televisão com atores, o que você espera que você esteja fazendo é jogar jazz com eles o tempo todo. Você vê o que eles estão dando, então você tenta escrever de volta para isso, e então eles brincam com isso, e você tem uma noção do que está acontecendo. Essa é apenas uma maneira natural em que a série de TV geralmente funciona."
--- Remi Aubuchon
"E, o que nos permitimos tornar-se - e isso faz parte das idéias de Chris - é complacente, ao permitir que nossas vidas sejam tomadas, ou pelo menos para permitir esse tipo de escrutínio em nossas vidas. Nós desistimos um pouco disso, e este é o pesadelo existencial de tudo isso. O que acontece quando você descreve de repente que as pessoas vêem você, com um propósito?"
--- Remi Aubuchon
"O que estávamos tentando muito difícil de fazer, apenas da maneira que atiramos, era para fazer sentir como se estivéssemos Nesse ambiente, só para que possamos entender o que é. Muita nossa influência foi sobre ficar preso em um nível em qualquer um desses videogames, onde você se encontra pego e não pode sair, e é enlouquecedor. Nós conversamos muito sobre isso."
--- Remi Aubuchon
"Eu não estou dizendo que sou o Grande Genius que veio em um flutuador e fez acontecer, mas eles gostaram do meu campo. Eu estava a caminho de uma viagem de acampamento com minha filha quando meu agente ligou e disse: "Essa coisa surgiu e é muito selvagem e louca, você quer ler?" E eu disse: "Sim, por que você simplesmente não envia para mim? Mas, eu estou indo nesta viagem de acampamento, então eu provavelmente não serei capaz de ler até eu voltar.""
--- Remi Aubuchon
"Quando finalmente tivemos um elenco e pudéssemos ver o que eles poderiam fazer, aqui havia uma oportunidade para voltar e modificar as coisas. Nós não fizemos isso muito modificando, mas fizemos o suficiente para sentir como se eles se encaixassem em sua própria pele, e nós temos muita informação boa delas. Eles são um elenco fantástico. Eles trabalharam muito duro."
--- Remi Aubuchon
"Eu sempre fui um geek de ficção científica, e sempre adorei. É meu gênero favorito de todos. A ironia de Ironies é que, na minha primeira carreira, eu realmente nunca mais trabalhei nisso. "Star Trek" estava muito interessado em mim, parcialmente porque eu fiz "da terra até a lua", e eu estava realmente interessado neles, mas o timing nunca funcionou."
--- Remi Aubuchon
"Apenas no sul da Califórnia do acampamento realmente tem wifi, então eu estava sentado na minha tenda e comecei a ler no meu computador, e eu não pude colocar baixa. Mais importante, continuei levantando-se no meio da noite, "Oh, isso é legal", então eu lançei-lhes uma ideia de que eles pareciam gostar."
--- Remi Aubuchon
"De repente, percebi o quão difícil tentar estruturar um história como esta é. Foi muito trabalho. A única grande vantagem que tínhamos era que tínhamos oito scripts escritos antes de começarmos a filmar, ou até mesmo começaram a lançar. Tivemos uma boa oportunidade para olhar para ele e descobrir onde iríamos e como fazer isso. Uma vez que temos um elenco, o que eu amo, então começamos a fazer algumas revisões para se certificar de que eles se encaixam nele."
--- Remi Aubuchon
"Tem havido muitas comparações para "o prisioneiro", e às vezes as pessoas tomam um tato negativo sobre isso, mas para ser realmente honesto, conto Como elogio, no sentido de que o que eu senti "o prisioneiro" era para os anos 60, em como o indivíduo triunfa sobre o estado e autoridade, nosso show é realmente sobre o quão complacente nos tornamos em nossas vidas, que são escrutinadas."
--- Remi Aubuchon
"O que estamos indo para, nesses momentos humorísticos, é o absurdo de tudo. A loucura do gerente noturno oferecendo-lhes um guarda-chuva no altura do que é um desastre horrível era como "O quê?!" Isso é Andy Greenfield, e ele pregou a audição. Ele é o cara mais doce do mundo, como é muitas vezes o caso dos caras, mas na câmera, ele é tão assustador que muitos de nós continuava dizendo: "Você sabe, Andy, não olhe para nós assim, ok? Você está nos assustando. ""
--- Remi Aubuchon
"Acho que estava nas discussões quando a NBC finalmente comprou e estava tentando descobrir como distingui-lo como um evento. Eu serei honesto, nós filmamos com a idéia de ser uma série em andamento, mas porque eu sou insano quando eu chegar ao final de uma temporada e eles te dão um grande e gigante penhasco-gancho sem respostas Eu insisti que fornecemos todas as respostas para as perguntas que montamos, no começo."
--- Remi Aubuchon