Frases de "Richard Masur" sobre "PRIMEIRO"
"Ainda até este dia mantendo isso nesse milhão e meio de pés de filme [Gate Heaven] que atiramos, pensamos que estávamos fazendo um grande filme americano. Eu honestamente acredito que Michael [Cimino] estava sob uma tremenda quantidade de pressão, e a resposta de Michael à pressão do que vi foi para dobrar e Para ficar mais agressivo e obter mais tipo de arrogante, mas eu não acho que era real. Eu acho que foi a resposta à pressão."
--- Richard Masur
"Eu estava fazendo um jogo em Nova York, que tínhamos feito em New Haven, Connecticut. Era uma premier americana de uma peça chamada Trowing Sala escrita por um homem maravilhoso chamado David Story. Era sobre uma equipe de rugby no norte da Inglaterra. Tem apenas gritando Rave Reviews. Naquela época, praticamente todos os principais críticos subiu ao longo teatro de Wharf para ver uma nova peça como essa."
--- Richard Masur
"Eu quero dizer que Deus sabe que eu fiz várias toneladas de Schlock durante o curso da minha carreira e coisas que tem sido um orçamento muito baixo e realmente pressionado por tempo, mas nunca tive uma experiência como esta . Eu continuei dizendo às pessoas: "Como você faz isso?" Eu disse a Susan [Lucci]: "Como você faz isso?" Eu não me lembro exatamente o que ela me respondeu, mas era algo como "fechar meus olhos e pensar na Inglaterra. Você só faz isso.""
--- Richard Masur
"Eu entro no escritório, que é o escritório de elenco para CBS em Nova York. Principalmente o que eles expulsaram deste escritório foram os shows diurnos da CBS. Eu entro e entro nesta sala que todo lugar é preenchido com meninos e meninas afro-americanos jovens e eles estavam na adolescência. Eu fui: "Eu estou no lugar errado. Por que estou aqui? O que está acontecendo?" Então eu entro e encontro Norman [Lear]."
--- Richard Masur
"Eu nunca, nunca, sempre, faria isso de novo [todos os meus filhos]. Foi a coisa mais assustadora que já fiz. Eu tenho esse respeito pelas pessoas que fazem isso, que podem fazer isso. O que aconteceu, eles me pegaram em um bom momento. Eu poderia usar o dinheiro e isso veio junto e foi com Susan e eu pensei: "Susan Lucci. Eu tenho que fazer isso."
--- Richard Masur
"Depois que fizemos [todos na família], que acabamos sendo um verdadeiro festeiro de amor ao redor. Eu e Norman, Norman [Lear] e eu, Rob Reiner, todo mundo gostava de todos. Então, cerca de seis ou sete meses depois, me mudei para L.A. e recebi uma ligação que Norman queria me ver. Eu vim e ele disse "ABC me deu uma propriedade que eles apenas optaram a fazer em uma série de TV. É de uma brincadeira chamada Hot L Baltimore, e quero que você esteja nele.""
--- Richard Masur
"Após três dias de fotografar com Donald [Sutherland], eu era o único que ele trabalhou para os primeiros três dias do filme [no inverno do nosso descontentamento] porque da programação maluca. Nós [Shot] muitas dessas coisas, algumas delas incrivelmente intensas e emocionais. Nós nunca tivemos uma conversa durante esse tempo todo. Nós não tivemos tempo."
--- Richard Masur
"A diferença entre surdez e qualquer outra deficiência é que não há como se colocar em uma posição de Sabendo como seria porque você não pode parar de ouvir sua própria respiração ou seu próprio batimento cardíaco. Você não pode remover o som inteiramente da sua vida. Você pode ter uma noção do que ser cego é fechar e cobrindo seus olhos que fornece uma fonte de empatia porque todos podemos nos projetar para isso. Mas as pessoas que acham que podem se projetar em surdez são enganadas porque você não pode."
--- Richard Masur
"I entediado até a morte com Jason [Schwartzman] e Zach Galifianakis e esses caras. Quer dizer, quão sortuda você pode ser que você consegue ser o velho? Eu posso ser Robert Preston a eles agora. Isso é o que eu sinto. Meu trabalho é passar o que Preston e outras pessoas me deram, o que foi exibido, levando o trabalho a sério, não se levante a sério, e se divertir e ser de serviço. Esteja lá para apoiar."
--- Richard Masur
"Pessoas que só queriam fazer funcionar e sabiam que seria um verdadeiro desafio. Nós estávamos na praia no primeiro dia e Donald [Sutherland] e eu estou jogando melhores amigos Toda a nossa vida. Nós nos conhecemos por 10 segundos a noite antes e estamos sentados em uma praia alinhando um tiro que atiramos alguns minutos depois, nunca tendo tido uma conversa um com o outro e, em seguida, acabar ficando magro no fanfarrão do Oceano Pacífico -ass nus, sem saber quem é a outra pessoa."
--- Richard Masur
"Show muito interessante. É "hotel" com o e ausente. Hot l Baltimore. Foi sobre um hotel deground que se tornou uma espécie de residência não bastante bem-estar, mas quase hotel de bem-estar com uma coleção muito bizarra de pessoas. O funcionário da mesa foi jogado por Jamie Cromwell. Essa foi sua primeira grande coisa. Conchata Ferrell jogou em abril, a principal das duas prostitutas, e meu personagem não existia no [palco] show."
--- Richard Masur
"Eu trabalhei com um número ginormoso de pessoas ao longo dos anos. O que acontece quando você tem sido por um tempo, quando você corre para as pessoas cujo trabalho você viu e gostou e eles viram e gostaram do seu trabalho, há uma sensação de você meio que se conhecem mesmo embora você não ."
--- Richard Masur
"Talvez se eu tivesse ido mais jovem, eu não teria tido esse sentimento, mas vi uma enorme quantidade de mudanças desde o início - ' 70 em como essa coisa é filmada. Eu fiz o primeiro filme de TV em 18 dias; Antes deste filme, o comprimento normal de filmar um filme de TV foi entre 21 e 26 dias. Nós atiramos a um filme de TV de duas horas em 18 dias com Donald Sutherland jogando a liderança, que nunca havia trabalhado na televisão antes."
--- Richard Masur