Frases de "Richelle Mead" sobre "HOMENS"
"Tanto cristão como Adrian se preocupavam que haveria algum pedaço de strigoi deixado nele, mas seus medos tinham sido sobre violência e derramamento de sangue. Ninguém teria adivinhado isso: que vivem como um Strigoi havia endurecido seu coração, matando qualquer chance dele amando ninguém. Matando qualquer chance dele me amando. E eu tinha certeza de que se esse fosse o caso, então parte de mim morreria também."
--- Richelle Mead
"Nem tudo sobre mim é fofo." "Isso é verdade, algumas coisas são fofas. O resto é sexy. Surpreendente, agonizantemente sexy. É uma maravilha que eu posso conseguir qualquer coisa feita, quando tudo que eu penso é a maneira como seus lábios sabem ou como as suas pontas dedos se sintam na minha pele Ou como suas pernas são ... "" Adrian, cale a boca."
--- Richelle Mead
"Eu entendo esse tipo de situação o tempo todo, camarada. Não é um grande negócio." Raiva substituiu meu medo. Eu não gostava de ser tratado como uma criança. "Pare de me chamar isso. Você nem sabe do que você está falando." "Claro que faço. Eu tive que fazer um relatório sobre o ano passado."
--- Richelle Mead
"E às vezes, se eu realmente fosse realmente sortudo, ele sorriria para mim. Um verdadeiro sorriso também - não o seco que acompanhou o sarcasmo que jogamos por volta tantas vezes. Eu não queria admitir isso a ninguém - não para Lissa, nem mesmo para mim mesmo - mas alguns dias, eu vivi para aqueles sorrisos."
--- Richelle Mead
"Tawny ", eu lati. Minha voz segurava a autoridade de um sargento de perfuração. Ela pulou." Eu não estou fazendo com você até o fim dos tempos. Você quer fazer isso, então você tem que trabalhar por isso. Agora, tire suas roupas. "" Oh ", disse Hugh." Eu esperei dez anos para ouvir você dizer isso para outra mulher."
--- Richelle Mead
"Este vestido me faz parecer gordo ", eu disse a Jasmine enquanto ficamos Perto da parte de trás da multidão e assistiu as pré-preparações de última hora se encaixarem. Ela olhou para mim e meus esforços para reorganizar as dobras do meu vestido longo e transparente. "Sua grávida", afirmou. "Tudo é suposto fazer você olhar gordura. "Eu me levantei." Acho que a resposta correta era "não, isso não acontece."
--- Richelle Mead
"Não é falhando inglês? "Eu perguntei. Angeline corou." Não é minha culpa. "" Mesmo eu sei que você não pode escrever um artigo sobre Wikipedia e, em seguida, usá-lo como uma fonte em seu próprio ensaio. Sydney tinha sido dividido entre horror e histérica quando ela me disse. "Eu peguei 'primária fonte' para um nível totalmente novo!" Honestamente, foi uma maravilha que ficamos por tanto tempo sem Angeline A vida deve ter sido tão chata diante dela."
--- Richelle Mead
"O quê? "Eu perguntei desconfortável." Por que você está olhando para mim assim? "Ele balançou a cabeça, o sorriso triste agora." Porque às vezes, uma pessoa pode ficar tão apanhada nos detalhes que eles perdem o todo. Não é apenas o vestido ou o cabelo. É você. Você é linda. Tão linda, me dói."
--- Richelle Mead
"Feminista", disse ele, claramente divertido. "Em seguida, você estará nos dizendo que odeia homens." Ela deu-lhe um olhar em branco. "Eu só odeio homens estúpidos que realmente não entendem o que" feminista "significa". Ele riu. "Você corre para muitos homens assim?" "O tempo todo." "Mesmo?" "Mesmo quando falamos, Nick". "Oh, não, ela não disse", disse Peter. Eu gemeu."
--- Richelle Mead
"Ele colocou os dedos pelos meus e levantou minha mão para os lábios. Eu tinha luvas, mas ele beijou exatamente onde eu usava seu anel . "Por que você é tão doce?" Eu perguntei, minha voz pequena. Meu coração batia rapidamente, e cada estrela espiando pelas nuvens parecia estar brilhando apenas para mim. "Eu não acho que sou tão doce. Quero dizer, eu apenas te disse para ficar quieto. Esse é um passo de pedir para você lavar minha roupa e me fazer um sanduíche. " "Você sabe o que eu quero dizer." Seth pressionou outro beijo na minha testa. "Eu sou doce porque você facilita ser doce."
--- Richelle Mead
"Ele congelou, e por um momento, ficamos trancados no tempo. Eu podia sentir a seda de sua camisa contra a minha pele e o calor de seu corpo. O cheiro persistente da colônia superfaturada que ele usava flutuou ao meu redor. Sem fumaça para uma mudança. Eu sempre lhe disse que a colônia não poderia valer o que ele passou, mas de repente, eu reconsiderei. Foi incrível. Porque não há sinal maior de compromisso do que uma dança de Halloween"
--- Richelle Mead
"Eu te amei! " ele gritou. Ele pulou para fora da cadeira tão rapidamente que nunca vi acontecendo. "Eu te amei e você me destruiu. Você pegou meu coração e rasgou-o. Você também pode me aposentar! " A mudança em suas feições também me pegou de surpresa. Sua voz encheu a sala. Tanta dor, muita raiva. Então, ao contrário do habitual Adrian. Ele caminhou em minha direção, a mão apertou o peito. "EU. Amavam. Vocês. E você me usou o tempo todo."
--- Richelle Mead
"Quando você diz" velho amigo, 'estamos falando, como ... desde a era do gelo? " "Não, claro que não." "Oh." "São apenas cerca de quatrocentos anos." "Ah. Sim. Apenas quatrocentos." Uma expressão irá se espalhar sobre o rosto. "Estar com você é um experimento contínuo em perspectiva. Entre outras coisas."
--- Richelle Mead
"O que há de errado?" Perguntou Seth, vendo minha carranca. "Aquele novo baterista. Alec. Ele bateu em mim mais cedo, e agora ele está se mudando em Casey. Eu acho que ele é um desses caras que pensam que as garotas com licor é a única maneira de se colocar." "Espere. Eu pensei que era o único cara que sabia aquele segredo."
--- Richelle Mead
", Provavelmente desistiu e começou a jogar Minesweeper. " [...] chegamos ao café e encontrei Sydney dobrado sobre seu laptop, com um dinamarquês mal comido e o que era provavelmente sua quarta xícara de café. Nós deslizamos nos assentos ao lado dela. "Como está - ei! Você está jogando minesweeper!"
--- Richelle Mead
"Depois de quase exatamente três horas, nós rolamos em um pequeno buraco de uma cidade que tinha um semáforo e um restaurante simplesmente marcado com o jantar. Não havia nenhum tráfego Na estrada por mais de uma hora, porém, que foi realmente a coisa mais importante. Nós não tínhamos sido seguidos. Sydney nos levou a um prédio com um sinal que leu Motel. Aparentemente, esta cidade gostava de se manter no básico quando veio Para nomes. Eu não ficaria surpreso se isso fosse apenas chamado de cidade."
--- Richelle Mead
"Se isso faz você se sentir melhor, você não é tão ruim quanto Keith. Ele estava aqui mais cedo hoje e estava tão nervoso, ele literalmente continuava olhando por cima do ombro. Lee fez uma pausa pensativamente. "Acho que poderia ter sido porque Adrian continuou rindo como um cientista louco naqueles velhos filmes negros e brancos que ele estava assistindo."
--- Richelle Mead
"Ah, bem ", disse Abe, estudando com as pontas dos dedos. Tê-lo em boa autoridade que vai ser um novo 'portão' abertura em breve no lado sul da parede. "A verdade amanheceu em mim." Ouso Senhor. Você é o único que está distribuindo C4. "" Você pode soar Tão fácil ", disse ele com uma carranca." Que coisas são difíceis de se apossar."
--- Richelle Mead
"Eu não sou digno disso ", eu disse. Eu posso ser humano agora, mas entendo o quão poderosa criatura celestial era. "Eu não mereço muito respeito." Ele estendeu a mão e inclinou meu queixo para cima. "Você faz, Georgina. E se você não acredita em mim agora, então me esforce para ser. Viva sua vida. Seja gentil. Amo aqueles que você conhece. Amo aqueles que você não conhece. Seja digno de sua alma." Uma lágrima escapou, rolando pela minha bochecha e provavelmente bagunçando meu rímel mortal. "Obrigado, Carter. Obrigado por tudo."
--- Richelle Mead
"Hey, Volusian, você não estava me verificando, você não tem? "Ele me deu sua marca registrada sem graça." Eu garanto a você, senhora, O único fascínio sua carne nua tem para mim é me lembrar como será fácil cortar. "Eu ri. Se não pelo fato de que ele era realmente sério, ele seria muito divertido."
--- Richelle Mead
"Eu não sei. Esta faculdade provavelmente teria o mesmo problema que o último fez. "Eu franzi a testa." O que é isso? "" Lição de casa. "" Adrian ", rosnou seu pai." Tudo bem ", disse Adrian Breezily. Ele descansou o braço casualmente no braço. Tabela. "Eu realmente não preciso de um emprego ou dinheiro extra. Depois de Rose e eu me casar, as crianças e eu só viverei fora de seu salário guardiã."
--- Richelle Mead
"Dimitri. Eu não sabia que ele estava aqui. Seus olhos estavam em mim também, escuro e interminável. Só eu não consegui ler o que ele estava sentindo. Seu rosto não traiu nada, mas havia algo em seus olhos ... algo intenso e intimidante. A imagem dele pronta para derrubar esse grupo de guardiões piscou pela minha mente, e algo me disse que se eu perguntasse, ele lutaria comigo para mim através deste tribunal e fazer tudo em seu poder para me resgatar."
--- Richelle Mead
"Eu também tive que vir hoje à noite para pedir desculpas. Se você precisar ir ao México para terminar este processo, entendo. Eu estava errado em criticar você por isso ou até mesmo implicar que tinha algum tipo de dizer nisso. Uma das maiores coisas sobre você é que no final, você sempre faz decisões inteligentes. Nem sempre posso dizer o mesmo para mim. Tudo o que você precisa fazer, eu vou te apoiar."
--- Richelle Mead
"Adrian sorriu e apertou minhas mãos, tirando alguns passos em minha direção. "E quanto a quem você é, você é o mesmo lutador bonito, corajoso e ridiculamente inteligente que você recebeu desde o dia em que te conheci". Finalmente, ele colocou "lindo" no topo da sua lista de adjetivos. Não que eu deveria ter cuidado. "Doce falador", eu zombei. "Você não sabia nada sobre mim na primeira vez que nos conhecemos." "Eu sabia que você era linda", disse ele. "Eu só esperava o resto."
--- Richelle Mead
"Neste momento aterrorizado, minha mente não conseguia se concentrar em nada disso. "Eu esqueci tudo." "Não, você não tem." Sua voz na escuridão estava calma e reconfortante. Ele alisou meu cabelo e pressionou uma daqueles meio beijos na minha testa. "Apenas relaxe e foco." "Suas palavras razoáveis me centrou e permitiu que as engrenagens da lógica que corriam minha vida para assumir novamente."
--- Richelle Mead
"Se você quiser algum conselho - o que tenho certeza que você não - vocês devem se deitar na magia. Christian ainda pensa em você está se movendo em Lissa. " "O que?" ele perguntou com espanto simulado. "Ele não sabe que meu coração pertence a você?" "Não acontece. E não, ele ainda está preocupado com isso, apesar do que eu disse a ele." "Você sabe, eu aposto que se começarmos a fazer agora, faria com que ele se sentir melhor." "Se você me toca", eu disse agradavelmente, "vou lhe dar a oportunidade de ver se você pode se curar. Então nós vemos como você realmente é."
--- Richelle Mead
"Não, eu posso ler você. Finalmente. Eu não posso acreditar em como eu era cego. Eu não posso Acredite que nunca notei. O comentário de Victor ... ele estava certo. " Ela olhou para o pôr do sol, depois virou o olhar de volta para mim. Um flash de raiva, tanto em seus sentimentos quanto nos olhos, me bateu. "Por que você não me contou?" ela chorou. "Por que você não me disse que amava Dimitri?"
--- Richelle Mead
"Quando eu falei com ele antes, ele disse que tinha que trabalhar esta noite ", explicou Peter," mas que devemos ir em frente e desistir para ele . " "Desenhar?" Eu perguntei desconfortável. "Oh senhor. Diga-me que não é noite de ficção também. Peter suspirou cansado. "Desenhar para Santa Secret. Você ainda leu os e-mails que envio? "Secret Santa? Parece que acabamos de fazer isso ", eu disse. "Sim, um ano atrás", disse Peter. "Assim como nós fazemos muito natal."
--- Richelle Mead
"Ansiando surgiu dentro de mim. Eu queria isso. Oh Deus, eu queria. Eu não queria ouvir Jerome me castigar por minhas "todas as lowlifes, toda a época" política de sedução. Eu queria voltar para casa e contar a alguém sobre o meu dia. Eu queria sair dançando nos finais de semana. Eu queria tirar férias juntos. Eu queria que alguém me segurasse quando fiquei chateado, quando os altos e baixos do mundo me empurraram muito longe. Eu queria alguém amar."
--- Richelle Mead
"Ele costumava falar comigo sobre a Rússia o tempo todo e tinha emposso e descendo que eu adoraria aqui. "Para você, seria como um conto de fadas", ele me disse. "Desculpe, camarada. Borg e música fora de data não fazem parte de nenhum final feliz que eu já imaginei." "Borscht, não Borg. E eu vi o seu apetite. Se você estivesse com fome o suficiente, você comeu." "Então a fome é necessária para esse conto de fadas funcionar?"
--- Richelle Mead
"Eu olhei o olho: "Eu sempre amarei você". Então mergulhei a estaca em seu peito. Não era tão preciso um golpe quanto eu gostaria, não com a maneira qualificada que ele estava se esquivando. Eu me esforcei para pegar a participação em profundamente o seu coração, inseguro se eu pudesse fazer isso desse ângulo. Então, suas lutas pararam. Seus olhos olhavam para mim, atordoados, e seus lábios se separaram, quase em um sorriso, embora haviam um sorriso e dolorido. "Isso é o que eu deveria dizer ..." Ele ofegou."
--- Richelle Mead