Frases de "Robert Montgomery" sobre "HOLOCAUSTO"
"Oh! Agora, para ficar sozinho, em uma grande altura, onde as cortinas negras do céu sombra toda a visão, e assistir as nuvens inchadas de sua colisão do peito, enquanto a frota e os relâmpagos vivos brilham ... e vê as flechas ardentes que caem e se levantam, em tonto Perseguir ao longo dos céus chocalhados, - como mexe o espírito enquanto os ecos rolam, e Deus, em trovão, pedras de pole para pólo!"
"Diga, o homem desgastado, quem Correntes dentro das muralhas da cidade, em meio à multidão de brinquedos, como agradecido toca o vento fresco o'er a tua sobrancelha, quando livre para pisar o relvado primavilhado, - para ouvir as árvores comunhando com as galas, - para pegar a voz das águas, jorrando de seu ventre rochado, e cantando como eles vagam ... As horas de primavera virão de novo, e os sentimentos se levantam com frescura orvalhada O'er Thy Wither'd Heard."
"Uma tempestade de trovão! - A eloquência do céu, quando cada nuvem é de seu sono que rival, que não fez uma pausa sob seu gemido oco, e sentiu a onipotência ao redor dele lançada? Com o que uma penumbra a cena do Ushring! As folhas de todos os arrepentos com medos instintivos, as águas que se enrolam com um sujeito pavor, uma espalhada de criação redonda de fervor de fervor, e, por último, o chuveiro relutante da chuva pesada, com grandes gotas patt'ring na árvore e bower, enquanto o Wizard forma O Sky Deformar, - todos marca a vinda da tempestade de trovão!"