Frases de "Robert Moss" sobre "ESPIRITUAL"
"Em um nível visceral, a maioria de nós sabe o que significa perda de alma. Este é o diagnóstico do xamã da causa raiz de muitas de nossas reclamações: nossa falta de energia, nossa fadiga, nossa depressão, por que nossos sistemas imunológicos são soprados, por que faltamos entusiasmo e coragem para a vida."
--- Robert Moss
"A nova abordagem para os cuidados de saúde contará com o poder de cura da história. No claro entendimento de que encontrar significado em qualquer passagem de vida pode estar no coração da cura, nossos curandeiros -Declared ou não declarados - ajudarão as pessoas a sonharem para ir além da história pessoal em uma história maior que contém o suco e a sensação de propósito para obtê-los."
--- Robert Moss
"Precisamos considerar a limpeza ancestral. Se estamos dispostos a limpar nossos campos de energia das energias ancestrais, não queremos, então estamos prontos para fazer algo realmente interessante e bonito, que é reivindicar uma conexão com a sabedoria dos tipos de ancestrais que queremos ser em contato com. Mas não podemos fazer isso até que limpamos as coisas mais baixas que estão nos impedindo."
--- Robert Moss
"Há explicações químicas e outras explicações para os vícios, mas falando de minhas próprias observações (e eu sou Um tipo xamânico), há sempre algum tipo de espírito desencadeado, causando alguns dos vícios, montando seu campo de energia, tentando impor suas necessidades e vícios em você."
--- Robert Moss
"Nossos ancestrais estão procurando Para nós, mesmo que não estamos procurando por eles. E pelos nossos antepassados, quero dizer nossas linhas de sangue e os ancestrais do lugar onde vivemos e nosso parentes espirituais que vão além de nossas famílias biológicas. Poderíamos estar andando por aí carregando toda uma história ancestral do tipo errado para nós."
--- Robert Moss
"As pessoas podem acrescentar em todos os tipos de coisas. E alguns podem usar isso dessa maneira, em vez de assumir a responsabilidade pessoal por suas vidas. Mas se você descobrir o vício não é tudo o seu, você pode perguntar: "Eu quero beber ou fumar em nome do tio Fred? Ou percebo que preciso me livrar do tio Fred e viver minha própria vida.""
--- Robert Moss
"A província particular do xamã é a província da alma, que alimenta a nossa vida incorporada, ou não o alimenta. De um ponto de vista xamânico, a relação com aliados animais, ou animais que se mostram em formas animais, é uma parte vital da vida. Estamos totalmente incorporados, com acesso total à nossa energia natural da alma."
--- Robert Moss
"Não estou apenas falando sobre analisar símbolos de um sonho, mas trazendo o sonho em vida. Estou falando de ver o mundo ao seu redor como um sonho acordado onde os símbolos e sincronismo falarão com você se você prestar atenção. É por isso que eu chamo de sonhar ativo porque é sobre ficar ativo com todos os nossos sonhos pode ser."
--- Robert Moss
"Tudo o que entra em nosso campo de percepção significa algo, grande ou pequeno. Tudo nos fala, se vamos tirar nossos fones de ouvido e ouvirmos uma faixa sonora diferente. Tudo corresponde. Nós viajamos melhor na floresta de símbolos quando estamos abertos e disponíveis para todas as formas de significado que estão assistindo † e esperando por nós."
--- Robert Moss
"Eu acredito que, sete gerações além dos EUA, aqueles que olham para trás O tempo vai achar que era o grito das árvores que ajudaram a reiniciar o sonho e promover o entendimento de que devemos sonhar não apenas por nós mesmos, mas também para nossas comunidades e por tudo que compartilha a vida conosco em nossa frágil bolha de ar."
--- Robert Moss
"Em um nível psíquico, poderíamos estar carregando energias e entidades e desejos e hábitos e padrões e padrões de comportamento de geração para geração que não queremos. Nós também poderíamos ter escolhido energias ou entidades soltas de lugares que visitamos ou vivemos, e isso pode ser muito confuso. Poderia reforçar ou mesmo produzir vícios e desejos que realmente não pertencem a nós."
--- Robert Moss
"Highly, as pessoas criativas têm um presente para conectar elementos e idéias supostamente não relacionadas. Eles cruzam fronteiras sem consideração por postos alfandegários ou sem sinais invasíveis. Eles lançam pontes de suspensão em grandes distâncias. Estas combinações elegantes e inesperadas fluem juntos lindamente na zona crepuscular, onde a metáfora e a semelhança regras no lugar da lógica e da classificação."
--- Robert Moss
"E se você pudesse chegar a seus quatro anos de idade ou 14- Aquele ano que está tendo um momento difícil e tranquilizá-los, dizendo que tudo vai ficar bem. E se você pudesse entrar em sua mente e dar a sua coragem e mentoring e aconselhamento que ela realmente precisa. Eu acredito que podemos fazer isso por nossas almas mais jovens. Eu sei que eu fiz isso para o meu, e sei que muitos outros fizeram isso."
--- Robert Moss
"One deve compartilhar seus sonhos com os outros imediatamente de manhã. Pode-se usar meu processo de relâmpago Dreamwork. Primeiro, a pessoa compartilha o sonho sem ser interrompido. Então cada pessoa compartilha seus pensamentos sobre o sonho dizendo: "Se fosse meu sonho", não presumindo contar a pessoa o que o sonho significa de maneira objetiva. Por fim, o sonhador é ajudado a fazer um plano de ação para incorporar a energia e orientação do sonho."
--- Robert Moss
"Bons analistas e terapeutas podem nos ajudar a reconhecer partes de nós mesmos que reprimimos e negamos. O conceito xamânico de perda de alma atinge ainda mais. Reconhece que a cura da alma também é sobre recuperar peças de alma que literalmente desapareceram e precisam ser localizadas e persuadidas a retornar e assumir residência no corpo onde eles pertencem."
--- Robert Moss
"A luta dentro do casulo entre os defensores do estado do verme e os agentes da possibilidade alada é aquele que eu ainda estava vivo, que muitos de nós certamente experimentam em tempos de emergência espiritual. Podemos nos encontrar em mingijos, pendurando de cabeça para baixo do que podemos apegar - e ainda tenho a possibilidade e o destino de se tornar muito, muito mais."
--- Robert Moss