Frases de "Robin Pecknold" sobre "LUGARES LINDOS"
"Speaking para mim eu influenciei com lotes de John Coltrane, Van Morrison, Joanna Newsom, Mississippi Records compilações, Simon & Garfunkel, Duncan Browne, Liberação de Freqüências Sublime, Ali Farka Touré, John Fahey, Flor Travellin 'Banda, Sagittarius , Toumani Diabaté, vidro Philip, muitas coisas diferentes."
--- Robin Pecknold
"Eu li as revisões de registros, mas mais fora de curiosidade do que qualquer outra coisa, eu sinto que sabemos o que queremos fazer da próxima vez, independentemente de como este é recebido, bom ou ruim, então realmente não fará muita diferença, que não era o caso no primeiro álbum, onde tanto as críticas ou reações positivas e negativas nos capturassem e inevitavelmente coloriram a criação desta."
--- Robin Pecknold
"A única coisa que penso em fazer algo onde eu sou a única pessoa fazendo todas as decisões - acho que seria divertido fazer, apenas para tirá-lo do meu sistema. E honestamente, eu meio que tirei do meu sistema quando gravei três músicas e coloquei-as online. Isso foi suficiente de uma experiência solo para mim; Riscou aquele coçando."
--- Robin Pecknold
"Há tópicos pessoais no registro que não têm nada a ver com a criatividade, mas talvez sejam amplificados pelas demandas da banda. Eu não posso dizer que nenhuma dessas coisas estaria presente sem criatividade como catalisador, mas definitivamente estava em minha mente enquanto escreve."
--- Robin Pecknold
"Uma etiqueta é como um banco com todos esses relacionamentos realmente importantes, e talvez uma estética ou um ponto de vista. Mas se você só quer lançar duas músicas, você não precisa do cara que pode falar com todos os varejistas, porque eles não estão indo para estocar duas músicas."
--- Robin Pecknold
"Nós definitivamente classificamos as coisas para se aproximar do que acreditamos - por isso serve um propósito para realmente pensar em um estilo de música e compreender os tons de delineação entre artistas semelhantes. Mas sim, é muito legal ouvir algo do jeito que a maioria das pessoas ouve música! Apenas para desfrutar, sem ter que colocá-lo no contexto."
--- Robin Pecknold
"A coisa de turismo é um compromisso tão enorme. Estou realmente sentindo que querer começar a escrever e gravar música novamente. Mas eu tenho que sair para tour amanhã. Isso é meio frustrante; No final do dia, você está ligando a esse estilo de vida. É o "estilo de vida de banda" e isso é estranho! Eu gostaria que a turnê fosse criativa por si só."
--- Robin Pecknold