Frases de "Romany Malco" sobre "DEVERIA"
"Eu gosto de ser desafiado e permanecer fiel ao meu arquétipo. Isso é algo que eu não admito ser como na vida real e não tenho que ser. Eu sempre tento entender o que levaria um indivíduo a ser dessa maneira, a ser alheia ao fato de que ele é um pouco insensível e com medo de compromisso, e aquela jornada psicológica, e quais traumas podem ter ocorrido na infância dessa pessoa para trazê-lo para isso ponto"
--- Romany Malco
"Vindo de um fundo tão único quanto o meu, o primeiro desafio é ser capaz de identificar o caos como caos. Para a primeira metade da minha vida, interpretei o caos como normal. Hoje estou ciente de que tenho gatilhos: uma maneira padrão de pensar que muitas vezes não é em relação ao momento imediato. Portanto, no meio do caos, aprendi a renunciar a todos os meus compromissos cognitivos prematórios e nos tornarmos presentes."
--- Romany Malco
"More vezes do que não, minha dor decorre de um área em que eu tenho sido menos autêntico. O segundo que identifico a fonte - a área da minha inautenticidade - começo a me sentir melhor. Isso me permite assumir total responsabilidade pelo meu desconforto emocional, e a consciência me permite ir além do bloqueio. Eu fico energicamente solto, permitindo que a dor passe através de mim."
--- Romany Malco
"Para mim, comédia e drama são todos a mesma coisa. Como a comédia já começou na minha vida foi que momentos ficou desconfortável e me senti incerto sobre o que o resultado seria, então encontrei uma maneira de desviar o que estava sentindo, ou o que todo mundo estava sentindo, criando risadas."
--- Romany Malco
"Quietude capacita. Ser capaz de se destacar de todos os estimulantes externos - mídia social, compromissos sociais, TV, álcool, comida, etc. - e enfrentar nosso próprio silêncio é um enorme luxo que não deve ser tomado como garantido. Os momentos mais gratificantes da minha vida se originaram de tal quietude."
--- Romany Malco