Frases de "Sarah Gerard" sobre "TRAUMA"
"Escrita nos ajuda a curar de certa forma, mas não faz a experiência de pensar em escrever essa ocasião menos dolorosa. Quando você revisita trauma, você não sabe o que vai desencadear por você porque você não sabe como está conectado em sua mente. Então, da mesma forma, quando escrevemos algo, isso não resolve completamente a experiência para nós. Pode sentir terapêutico, mas não é a razão pela qual eu faço isso. Eu faço isso para fazer uma pergunta, ou apenas para encontrar significado."
--- Sarah Gerard
"Sinto que sempre aprenda quando estou escrevendo , mesmo quando não estou escrevendo sobre mim mesmo. Tenho o cuidado de não julgar; Eu tento internalizar e empatia com os personagens. Entrar no lugar daquela pessoa é transformador. Isso muda você. Olhando para minha própria vida, também é humilhante para escrever."
--- Sarah Gerard
"Eu estava interessado nas maneiras pelas quais podemos escrever biografia. Quando você está começando a escrever sobre sua própria vida, parece tão disforme porque você não sabe como fazer sua própria história coesiva. Como faço para arrancar uma história da totalidade do que significa estar vivo. Ocorreu-se recentemente que, quando você está contando uma história sobre sua própria vida, em vez de pegar um pedaço, você é meio que como levantar um fio de um tear."
--- Sarah Gerard
"Florida é meio notório. Mas também porque é um lugar rico. Foneticamente, narrativamente, historicamente. Eu queria conhecer melhor a Flórida e eu poderia encontrar facilmente histórias. Meu relacionamento com a Flórida é repleto porque eu não queria estar vivendo lá sempre, mas depois de sair, eu realmente senti falta."
--- Sarah Gerard