Frases de "Sarah Kay" sobre "ÀS VEZES"
"Desde que eu era pequeno, adorei fazer cartões feitos à mão e presentes e artes e artesãos para as pessoas. O livro me dá uma experiência semelhante. Eu amo ser capaz de manter este objeto em minhas mãos e dizer: "Isso é meu. Eu fiz isso. É um presente para você. " Eu amo esse sentimento. Especialmente desde que este objeto em particular contém dez anos de validade dos meus poemas."
--- Sarah Kay
"Poesia é como pooping. Se houver um poema dentro de você, ele tem que sair. Às vezes, pode ser realmente difícil e demorar mais do que você gostaria (pode até ser doloroso), mas outras vezes pode ser muito fácil e acontecer muito mais rápido do que você esperava. Mas de qualquer maneira - é importante, e parece muito melhor quando é feito."
--- Sarah Kay
"Existe uma palavra para o momento em que você ganha Tug-of-War? Quando o peso dá, e toda aquela corda extra vem se enrolando em relação a você, como você ganhou, você ainda acaba com joelhos enlameados e queimaduras em suas mãos? Existe uma palavra para isso? Eu gostaria que houvesse."
--- Sarah Kay
"Mas em Hiroshima, algumas pessoas foram limpas para longe, deixando apenas um relógio de pulso ou uma página de diário. Portanto, não importa que eu tenha inibições para preencher todos os meus bolsos, continuo tentando, esperando que um dia eu escrever um poema Eu posso me orgulhar de deixar sentar em uma exibição de museu como a única prova que eu existia."
--- Sarah Kay
"Eu escrevo muito sobre amor e família, porque estou sempre tentando descobrir essas coisas. Em diferentes pontos da minha vida, quando acho que terminei de escrever sobre isso, a mudança da dinâmica, e então eu tenho um novo conjunto de perguntas e preocupações e mal-entendidos para lutar com."
--- Sarah Kay
"Eu escrevo poesia para descobrir as coisas. É o que eu uso como uma ferramenta de navegação na minha vida, então quando há algo que eu simplesmente não consigo entender, eu tenho que "poema" meu caminho através dele. Por essa razão, escrevo muito sobre a família, porque minha família me confunde e estou sempre tentando descobrir-las. Eu escrevo muito sobre o amor, porque o amor é continuamente confuso em todos os seus aspectos gloriosos."
--- Sarah Kay
"Eu não acho que já tive uma manhã onde eu acordei e disse que vou ser um poeta profissional. Eu sei que sempre amei poesia, sempre adorei escrever poesia e sempre adorei compartilhar poesia. Eu também sempre soube que queria que de alguma forma seja uma parte muito grande da minha vida e eu sou muito afortunado que é uma parte tão grande da minha vida."
--- Sarah Kay
"Meu primeiro poema de desempenho Foi sobre como às vezes fui provocado por ser viril, ou um tomboy ou qualquer outra coisa. Ele estava dizendo como só porque eu parecia uma certa maneira e me exibi de uma certa maneira não significava que eu também não era um humano feminino ... uma mulher se você quiser."
--- Sarah Kay
"Eu acho que você pode realizar qualquer poema. Mas o que eu acredito que os melhores exemplos da poesia de palavra falada que eu já vi, são poemas falados da palavra que, quando você os vê, você está ciente do fato de que precisam ser executados. Que há algo sobre esse poema que você não seria capaz de entender se você estava apenas lendo em um pedaço de papel."
--- Sarah Kay
"Eu sempre pensei em poesia como um ato de celebração. Apenas por natureza de escrever um poema que você está tomando o tempo para habitar o que é que você é que você está escrevendo ... você pode estar comemorando raiva, você pode estar comemorando tristeza ... você está passando o tempo para se concentrar e observar e tente entender as várias partes de ser humano."
--- Sarah Kay
"Eles vão ser dias como esta "minha mãe disse. Quando você abre as mãos para pegar e acabar com apenas bolhas e contusões. Quando você Tente sair da cabine telefônica e tentar voar, e as próprias pessoas que você quer salvar, são as que estão em pé em sua capa. Quando suas botas se encherão de chuva, e você estará até os joelhos com decepção e Esses são os dias onde você tem mais motivos para dizer "obrigado"."
--- Sarah Kay
"Se você sabe o que está procurando, as ilustrações podem lhe dar uma dica sobre o que está vindo nessa seção. Mas é preciso muito estudo e familiaridade com o trabalho para qualquer um que realmente "decodifique", e também há imagens que são tão importantes, e não necessariamente apontando para poemas específicos, então, principalmente, foi apenas um quebra-cabeça divertido para nós mesmos ."
--- Sarah Kay
"Acho que é tão injusto quando as pessoas pensam que você não é um "artista real" a menos que você seja Ser pago por isso .... Eu pessoalmente conheço tantos poetas que trabalham 9 a 5 em um cubículo e voltam para casa e escrevem poesia. Sua poesia é tão poderosa e movente como qualquer coisa que eu já escrevi, se não mais."
--- Sarah Kay
"Eu não me lembro do primeiro poema que escrevi porque eu tenho criado poemas desde que eu estava por volta de 2 ou 3. i Não tenha nenhuma lembrança disso, mas minha mãe escreveu evidências disso. Eu sempre gostei de brincar com as palavras, então quando eu era mais jovem, tinha muito mais a ver com rima e sons."
--- Sarah Kay
"Eu acho que a poesia é um ato de comemoração, que a qualquer momento você está escrevendo um poema, Significa que você está celebrando algo, mesmo que seja um poema triste, se é um poema irritado, um poema político ou qualquer coisa. O fato de você estar tomando o tempo e a energia para pegar essa coisa e segurar a luz, e dizer: "Vamos levar algum tempo para considerar isso", significa que você considerou que vale a pena gastar tempo - que, na minha opinião, está comemorando."
--- Sarah Kay
"Às vezes estou intrigante sobre algo por meses e meses e o poema é criado em pequenas rajadas e reescrito cem vezes, e picada e colocado juntos, etc. Ocasionalmente, embora raramente, um poema acabou de sair minha cabeça totalmente formada. Mas sempre é uma planta do que meu cérebro está tentando navegar naquele momento."
--- Sarah Kay
"Por algum motivo há esse mito que a criatividade - [especialmente] em termos de escrita criativa - é um presente você tem, ou você não. Então, quando as pessoas começam a escrever, se escrevem algo que não é muito bom, ou se eles tentam e é difícil, eles vão, "Oh, eu acho que não tenho". Isso não parece muito justo, você tem que tentar e você tem que trabalhar nisso. Se ficarmos com medo de um poema ruim e sair, isso não está fazendo ninguém nenhum bem."
--- Sarah Kay
"Minha me apaixonada pela palavra falada poesia definitivamente saiu desse período de tempo onde todos os adultos ao meu redor estavam falhando em me fornecer quaisquer respostas. Todo mundo estava ocupado demais lidando com coisas que eram mais importantes. Eu estava muito perdido e invisível. E de repente, este mundo abriu onde eu poderia entrar no palco e me apresentar na frente dos meus pares. As pessoas me ouviriam e me veriam, e as pessoas diriam: "Aquela coisa que você criou foi importante". E isso foi tão validante e necessário nesse momento específico."
--- Sarah Kay