Frases de "Sarah Paulson" sobre "QUER DIZER"
"Eu joguei um repórter lésbico em 1964, que estava encarcerado, e terminou a série como uma mulher de 75 anos . E então, eu era uma bruxa cega pelo ácido que se tornou supremo, e levou a energia e a vida da minha mãe, para que eu pudesse viver e ela morreria. E então, eu era gêmeos conjugados. E então, eu joguei um viciado em heroína."
--- Sarah Paulson
"Eu tenho amigos dizer: "Você não quer ter um pouco de você?" O júri ainda está fora disso para mim. Eu não tenho uma resposta definitiva, mas sei que posso olhar para trás algumas das coisas que trabalhei e algumas das coisas que literalmente saíram da minha imaginação e serem tão orgulhosas quanto se Eu tinha criado uma pessoa. Eu sinto que não deveria ser de menos valor. Não pode ser porque é o que minha vida é, e eu não quero torná-lo menor ou mais palatável apenas porque a sociedade lhe diz. Se você pode se sentir confortável com sacrifício, então você está tendo tudo."
--- Sarah Paulson
"Essa é a minha realidade. É importante nutrir e promover minha própria criatividade. Há uma abundância de festas de aniversário que não consegui ir, casamentos, não consegui ir porque eu estive trabalhando. Essas são coisas que não foram fáceis de desistir, mas ao mesmo tempo, é minha realidade. É minha responsabilidade."
--- Sarah Paulson
"Quando eu olho para minha carreira, a maior parte tem sido televisão, e eu amo Trabalhando na televisão. Mas há uma velocidade na qual você faz isso. Você está fazendo sete a dez páginas por dia em uma série, e é difícil se sentir como se estivesse fazendo o trabalho orientado por detalhes que eu gosto de fazer."
--- Sarah Paulson
"Eu nunca fui muito confortável como ator olhando para o público; Eu sempre gosto de manter meu foco na outra pessoa. Quando você começa a jogar para o público, isso me leva, porque as pessoas não fazem isso quando você está na vida se comportando com outra pessoa - você não olha muitas vezes, em torno de você, de uma maneira presentacional."
--- Sarah Paulson
"Se você entrar em um programa de TV que é bem sucedido, as chances são que você está jogando o mesmo personagem por tantos anos que o show está sendo executado, que pode ser sua própria bênção, mas também pode ser uma maldição porque Você está jogando a mesma coisa e isso pode ser cansativo."
--- Sarah Paulson
"Eu podia sentir a temperatura do meu corpo - eu sabia que era vermelho brilhante. Foi tão humilhante, eu estava tão chateado, e não era nada que eu tivesse planejado fazer. Foi apenas um daqueles lindos momentos, a alquimia de agir isso é tão misterioso, onde você vai, "Como isso saiu de mim?""
--- Sarah Paulson
"Eu simplesmente não sinto que tenhamos viajado muito longe no reino da igualdade social. Parece apenas ser um pouco de agitação. E às vezes acho que isso acontece quando você realmente sente que algo está prestes a mudar. Logo antes do momento do elevador, às vezes as coisas se sentem um pouco desequilibradas, e é isso que se sente a mim agora, tanto como uma mulher e como um humano no planeta como uma mulher americana na América. Eu sinto que estamos no precipício da mudança. Eu me sinto um pouco nervosa."
--- Sarah Paulson
"Eu não tenho filhos, mas minha vida profissional é tão importante para mim como qualquer coisa poderia ser. Eu dediquei muito tempo e energia e anos para isso. Alguns podem dizer alguns dos meus anos consecutivos para isso. Em e de si mesmo, meu trabalho é como uma criança para mim. Essa é a minha realidade."
--- Sarah Paulson
"O meu grande amor é o palco porque sinto que é o lugar onde, se você tiver sorte e tudo está acumindo da maneira certa, você tem o maior tiro em ser bem sucedido. Eu não quero dizer com excelentes comentários, mas eu quero dizer ao encontrar o núcleo para a pessoa que você está jogando."
--- Sarah Paulson
"Jogando Sally McKenna foi uma coisa maravilhosa, livre, porque todos nós na vida têm tantas responsabilidades para nós mesmos, para outras pessoas, que raramente conseguimos explorar um lado muito egoísta de nós mesmos em fazer o que queremos, quando queremos, como queremos , sem responder ou ser responsável por qualquer outra pessoa"
--- Sarah Paulson
"Eu fui embora do Twitter porque antes que as pessoas tivessem sido tão malvadas comigo. Falando sobre minha lisp e minha enorme testa e todas essas coisas. Eu tenho um lisp, eu tenho uma testa Eu sei que você poderia pousar um avião, não é mistério para mim. Eu só não tinha a pele por isso."
--- Sarah Paulson
"Eu aprendi, tendo jogado Marcia Clark, qual é o valor disso em sua vida porque pode afetar tudo, toda escolha Faça, a maneira como você lida com um estranho na rua, ou seu melhor amigo ou amante. É uma coisa poderosa se conhecer e ter o compromisso e a coragem de deixar esse guia."
--- Sarah Paulson
"Eu acho que às vezes quando você pode sentir a velocidade da mudança Como hoje em dia, você realmente precisa de um cinto de segurança. É quase como ter um surto de crescimento que você pode sentir, como uma criança de 16 anos que acordou um dia e cresceu quatro centímetros literalmente durante a noite. Que pode ser uma coisa dolorosa às vezes."
--- Sarah Paulson
"Todos os meus amigos foram para a faculdade e eu consegui um emprego em Circle Pizza, onde trabalhei por 24 horas. Eu tive que ligar para minha mãe quatro vezes para perguntar a ela como soletrar parmesão. Eu não estou brincando. Eu era um terrível feitiçoso. Acho que estava realmente nervoso que de alguma forma eu não me senti bem no mundo desse jeito."
--- Sarah Paulson
"Eu sou um desses atores que estão lá, esperando e prontos para que algo percorra o meu caminho. Eu realmente não tento pensar: "Oh, eu sinto a próxima coisa que eu deveria fazer deve ser uma característica. Agora, acho que deveria fazer uma peça". Eu só espero que alguém quer me expulsar em alguma coisa."
--- Sarah Paulson
"Eu farei jogadas contanto que estejam interessadas em me fazer. É a maior oportunidade de aprender mais sobre como agir. Algo que eu descubro toda vez que estou fazendo é o quão pouco eu sei sobre agir - quão importante a arte de ouvir é, como é importante ouvir com todo o seu corpo. Você pode dizer muito de uma história com a quietude, e muito disso pode ser de realmente ouvir ativamente seu parceiro de cena."
--- Sarah Paulson