Frases de "Sarah Ruhl" sobre "IFS"
"Eu tento interpretar como as pessoas experimentam subjetivamente vida. Todo mundo tem uma ópera grande e horrível dentro dele. Eu sinto que minhas peças, de certa forma, são muito antiquadas. Eles são pré-freudianos no sentido de que os gregos e Shakespeare trabalhavam com suposições semelhantes. A catarse não é uma ferida escavada da infância."
--- Sarah Ruhl
"Na América eu acho que é muito mais cheio de perturbações culturalmente; É muito mais misterioso como herdamos a cultura aqui. Nós agarramos onde podemos encontrá-lo - somos insaciáveis - e pode haver um sentido aqui que não está disponível para você tão prontamente quanto em outras culturas."
--- Sarah Ruhl
"Eu acho que você tem que ter suas próprias expectativas de si mesmo e seu próprio senso de propósito e seu próprio prazer intrínseco na tarefa. Se você não fizer isso, você vai sair de um penhasco porque suas fortunas vão subir e cair, e se você se identificar muito de perto com isso, você realmente vai insano."
--- Sarah Ruhl
"Foi importante para mim que as pessoas sabem que você pode fazer jogadas e criar filhos ao mesmo tempo - para outras mães, para outros pais, para outras mulheres Considerando ter filhos e que querem estar trabalhando e pensando e contemplando e fazendo coisas enquanto eles estão criando filhos."
--- Sarah Ruhl
"Eu acho que uma pessoa tem que acreditar em algo, ou pesquisar algum tipo de fé; Caso contrário, a vida está vazia, nada. Como você pode viver por que os guindastes voam, por que as crianças nascem, por que há estrelas no céu ... ou você sabe por que você vive, ou é tudo pequeno e desnecessário bits."
--- Sarah Ruhl
"Eu descobri que a vida se intrometendo por escrito era, na verdade, a vida. E isso, tentador como pode ser para um escritor que é pai, não é preciso pensar na vida como uma intrusão. No final do dia, a escrita tem muito pouco a ver com a escrita e muito a ver com a vida. E a vida, por definição, não é uma intrusão."
--- Sarah Ruhl