Frases de "Steve Young" sobre "DANDO"
"Meu objetivo - e isso é meio que meu pequeno segredo - mas quando eu me casar, só para sair e terminar o futebol e, e, e ser missionário em todo o mundo. Lugares onde Steve Young - não que seja grande realmente que muitos lugares - mas lugares onde eles não têm idéia sobre o futebol."
--- Steve Young
"Eu sempre fui atraído para a música raízes, bluegrass, blues, cedo rock - Sun Records, Elvis [Presley]. E ainda amo essa música até hoje. Memphis nunca recebe crédito. É muito mais musicalmente rico do que Nashville já será. Nashville fabricou que o caminho da imagem de Hokey-Hillbilly de volta."
--- Steve Young
"Se eu fosse um ator, seria como uma parte que eu era. Tem que ser real para mim. Eu tenho que fazer isso meu. Eu realmente gosto de pegar uma música que sinto assim, e às vezes pode demorar muito para chegar ao toque certo. Eu acho que é realmente o meu maior talento, interpretando."
--- Steve Young
"Brett Favre joga para campeonatos. Essa é a única razão pela qual ele coloca com todas essas coisas. Ele vai começar a descobrir, se é verdade, que os Packers não vão competir por campeonatos. O momento que entra em seu coração - oh meu Deus, os Packers não serão capazes de fazer isso - esse é o dia em que ele se aposenta. Não demorará muito quando ele percebe que é onde estão os empacotadores."
--- Steve Young
"Eu tinha admirado Waylon [Jennings], mas nunca esperei encontrá-lo e conhecê-lo. Quando finalmente me mudei para Nashville anos depois, uma noite fui a uma coisa de guitarra Harlan Howard, e havia Waylon. Ele começou a falar sobre o quanto ele amava meu trabalho e quão grande eu era, e eu não conseguia nem conseguir uma palavra."
--- Steve Young
"Primeiro de tudo, desejo a todos que amavam o futebol pudessem ficar nos sapatos do quarterback apenas para uma peça, porque eu acho que seria enormemente humilhante para quem amava o jogo Para dizer: "Eu não fiz - não tinha ideia". Você pode pensar sobre o que seria, e as câmeras estão melhorando em dar essa perspectiva, que aquela que o Skycam desce e você tem uma sensação, mas você só - você não sabe."
--- Steve Young
"Tudo que eu me importava foi a música, como ouvir as câmaras de ouvido [Van Zandt] falando sobre "por causa da música"; é tudo o que importava. Apesar de mim algumas coisas aconteceram, principalmente as águias e sete pontes Road. Isso certamente me ajudou a sobreviver. Joan Baez, Rita Coolidge e Ian Matthews fizeram isso."
--- Steve Young
"Eu vi tudo o que [lixo branco] crescendo em Alabama e na Geórgia. Eu tinha um grupo de primos do país e nós iríamos visitá-los quando eu era criança. Eles viviam em uma estrada de volta da Geórgia de terra vermelha, em uma barraca, com doze filhos. Agricultores. Nenhuma eletricidade, eles tinham um poço em sua varanda de trás, mas eles não tinham nada, mas eram as pessoas mais felizes e mais femininas que eu já conheci. Eu adorava visitá-los. Grande senso de humor, e eles continuaram com todas as músicas mais recentes, país, rockabilly, essas coisas. Ótima comida eles cresceram nos campos e enlatados. Pessoas felizes."
--- Steve Young
"Há muitos caras na bolha que podem ser esse tipo que se transformam em jornada tipo de rapazes que encontrarão um novo local ou caras que podem fazer uma reivindicação em um lugar por um longo tempo. Você pode nomear muitos nomes este ano, um número incomum. E acho que a maioria deles ficará bem."
--- Steve Young
"Estou jogando um D-28 Martin que tive cerca de 20 anos ou mais. Eu tenho um '51 Martin e eu pensei que não deveria estar tomando isso na estrada. Então, desci para Gruhn Guitars em Nashville e tipo de negociação e acabei com este. Esta guitarra soou muito bem como uma nova guitarra."
--- Steve Young
"Quando tinha cerca de 16 ou 17 anos, eu estava morando em Beaumont, Texas e Carlos Montoya veio para Lamar College. Eu fui vê-lo e não sabia o que era flamenco. Mas quando o vi brincou, fiquei apagado que um homem em um instrumento poderia fazer todo esse som. Eu soube muito, mas isso causou um grande impacto. Eu tinha intuição por isso. Em cerca de três anos aprendi a maior parte do que sei agora."
--- Steve Young