Frases de "Steven Brust" sobre "DANDO"
"Havia um sargento em uma mesa. Eu sabia que ele era um sargento porque reconheci as marcas em seu uniforme, e eu sabia que era uma mesa porque é sempre uma mesa. Há sempre alguém em uma mesa, exceto quando é uma mesa que funciona como uma mesa. Você senta atrás de uma mesa, e todo mundo sabe que você deveria estar lá, e que você está fazendo algo que envolve seu cérebro. É um tipo estranho e especial. Eu acho que todos devem ter uma mesa; Você pode ficar atrás dele quando você se sentir como se não importa."
--- Steven Brust
"Em nossas memórias, há um cemitério onde enterramos nossos mortos. Todos se encontram lá juntos, os entes queridos e os que odiamos, amigos e inimigos e parentes, sem distinção entre eles. Temos que lamentar cada um deles, porque nossas memórias os fizeram tanto parte de nós como nossos ossos ou nossa pele. Se não, não nos lembrarmos de qualquer coisa."
--- Steven Brust
"Uma coisa legal sobre colocar a coisa para um par de meses antes de olhar para ele é que você começa a apreciar sua própria sagacidade. Claro, isso pode ser levado longe demais. Mas é meio legal quando você quebra um pedaço de escrita e, em seguida, percebe que você escreveu. Eu recomendo este sentimento."
--- Steven Brust
"Quando eu digo que a vida é como uma cebola, quero dizer isso: se você não fizer nada com isso, vai podre. Até agora, isso não é diferente de outros vegetais. Mas quando uma cebola é ruim, pode fazer isso de dentro ou do lado de fora. Então, às vezes você vê aquele que parece bom, mas o núcleo é podre. Outras vezes, você pode ver um ponto ruim sobre ele, mas se você cortar isso, o resto está bem. Tem um gosto afiado, mas é o que você pagou, não é?"
--- Steven Brust
"Eu tenho algo para lhe dizer. "" Como, você tem algo para me dizer? "" Você me entendeu exatamente. "" Bem, Eu estou ouvindo. "" Ouvindo? Então, você me deseja dizer a você? "" Sim, é isso. Eu estou ouvindo e, portanto, gostaria que você me diga. "" Devo dizer a você agora? "" Não."
--- Steven Brust
"As ferramentas são reais. O espectador é real, você, o artista, é real e uma parte de tudo que você pinta. Você se conecta ao espectador compartilhando algo que está dentro de você que se conecta com algo dentro dele. Tudo o que você tem como seu guia é que você sabe o que te move. Tudo o que você tem que fazê-lo é um pincel, alguns químicos e lona, e técnica."
--- Steven Brust