Frases de "Tad Kubler" sobre "ORGULHOSO"
"Não pensamos em como as músicas vão traduzir tanto durante o processo de escrita. Uma vez que a música é gravada, e uma vez que estamos misturando, é quando se ocorre comigo. Então você começa a ensaiar para jogar shows. Eu nunca me preocupo sobre como vamos puxá-lo ao vivo, porque eu sei que vamos descobrir uma maneira de fazer isso."
--- Tad Kubler
"Que solo em "Senhor, eu estou desanimado" Em termos de notas não é nada parecido, mas em termos de estética, é direto rip-off de A solo "novembro". Na verdade, quando eu fiz isso, eu me imaginei saindo de uma igreja, saindo para um penhasco e fazendo um solo de guitarra. Slash sempre foi um dos meus favoritos porque o cara usa muita melodia em seus solos."
--- Tad Kubler
"Uma coisa que eu sempre fui muito orgulhoso sobre nossa banda é Que fizemos o que queríamos fazer, o que gostamos de fazer, e temos muita sorte que as pessoas respondessem a ela como elas têm. Enquanto continuarmos a realmente aproveitar o que fazemos e tomamos decisões com a integridade, espero que as pessoas continuem a responder a isso."
--- Tad Kubler
"Se eu começar a ir ao redor e procurar coisas que estão sendo escritas sobre mim ou sobre A banda, chances são de que eu não vou encontrar o que estou procurando ou o que eu gostaria de estar ouvindo. Se eu sair e procurar e está lá fora, eu realmente vou notar quando não é. E eu odiaria pensar que isso impactaria qualquer decisão que eu esteja fazendo."
--- Tad Kubler
"Rick Nielsen, Angus Young. Grande fã de Eddie Van Halen quando eu era mais jovem. Jimmy Page é enorme que me afeta. Quando você cresce com rocha clássica como essa e então você entra em punk rock, você desafia suas raízes e de onde veio. Eu nunca passei por isso. Mesmo quando comecei a ouvir o choque ou as pistolas sexuais, eu ainda ouvi liderei Zeppelin ou beijo."
--- Tad Kubler