Frases de "Ted Koppel" sobre "PRECISA"
"Começo, talvez, Perspectiva razoável que a objetividade absoluta é inatingível, a Fox News e o MSNBC não mais tentam. Eles nos mostram o mundo, não como é, mas como partidários (e espectadores leais) no final do espectro político gostariam que fosse. Isto é para o jornalismo que Bernie Madoff foi investimento: ele disse a seus clientes o que eles queriam ouvir, e quando aprenderam a verdade, seu dinheiro se foi."
--- Ted Koppel
"Donald Trump é, em vigor, o recrutador-chefe do ISIS. ISIS não quer mais nada agora do que ter o mundo dividido em judaico-cristão de um lado e no mundo islâmico do outro. Isso é exatamente o que Trump está fazendo para eles. Eu acho que é hora de começarmos com pensar sobre o que Isis quer e, em seguida, não fazendo isso."
--- Ted Koppel
"Olha, fundamentalmente há dois conjuntos de perguntas que se aplicam na guerra contra o terrorismo . O único conjunto de perguntas trata do ", onde vai acontecer? O que vai acontecer? Quando vai acontecer?" O outro conjunto de perguntas lida com: "O que é que nosso inimigo, os terroristas, estão tentando alcançar?" O que eles estão tentando nos induzir a fazer?"
--- Ted Koppel
"O problema é que todo mundo está se preocupando com coletes explosivos e pessoas com AK-47s. Vivemos em um dia e idade, quando alguém sentado na Somália ou no Chile ou em Perth, Austrália, pode estar sentado lá com um laptop e pode derrubar uma das nossas redes de energia ou parte de nossa infraestrutura e fazer infinitamente mais dano. Ninguém fala sobre isso. Não é uma questão de quem vem para os Estados Unidos. Estamos passando por isso."
--- Ted Koppel
"Um blueprint secreto para a dominação global dos EUA revela que o presidente Bush e seu gabinete estavam planejando um ataque premeditado ao Iraque para garantir a mudança de regime mesmo antes de tomar o poder em janeiro de 2001. .. foi chamado de planta secreta para a dominação global dos EUA. ... um pequeno grupo de pessoas com um plano para remover Saddam Hussein muito antes de George W. Bush foi eleito presidente. ... e 9/11, desde a oportunidade de colocá-lo em movimento. Não desde que Mein Kampf tem um soco geopolítico foi tão flagrantemente telegrafado anos à frente do golpe."
--- Ted Koppel