Frases de "Tinsel Korey" sobre "SENTIMENTOS"
"Eu fiz coro desde que eu era minúsculo, e eu sempre tentei entrar em jogo. Todos eles acabaram de ser juntos. Agora com minha carreira, especialmente com música, as pessoas são como: "Qual deles você escolhe?" Eu também não escolho. Eles são apenas expressões diferentes de quem eu sou."
--- Tinsel Korey
"Eu sempre fui aquele garoto que era como: "Olhe para mim! Olhe para mim!" E fazendo performances e esquetes. Eu também sou, como a maioria dos artistas são, uma pessoa muito sensível, então eu preciso dessa tomada para liberar isso. A arte precisa estar na minha vida, caso contrário, não posso funcionar como ser humano. Eu ouvi Madonna dizer: "Viva, respire, coma." É assim que estou com a parte artística de mim mesmo."
--- Tinsel Korey
"Foi uma realização para mim quando a Oprah estava falando sobre a Lua Nova. Eu era como: "Oh, meu Deus, ela assistiu a um filme que estive!" As pessoas eram como: "Acabei de começar por você", mas é apenas trabalhar para mim. A ideia de que alguém que eu admirava por tanto tempo tinha visto algo que eu tinha feito foi quando entendi a magnitude dele."
--- Tinsel Korey
"Todo mundo está em sua empresa, fofocando e sendo malvado. É diferente. Às vezes eu sou como: "Eu quero fazer isso?" Porque não é mais sobre a arte. É uma luta. Há parte de mim que quer compartilhar meu presente, que é arte, e se eu não fizer isso, estou tirando algo que o criador me deu para compartilhar? Ao mesmo tempo, não quero fazer parte de alimentar o burro da sociedade."
--- Tinsel Korey
"Eu sempre disse que eu quero jogar uma estrela de ação Neo-femme, e eu meio que tenho que fazer isso neste filme -f-a semana chamada "Wyvern", onde eu peguei uma arma e fiquei um pouco ruim, mas gostaria de fazer isso ainda mais longe. Eu sou idiota. Eu vou jogar "Zelda" por 10 horas."
--- Tinsel Korey
"Não importa o que aconteça com você na vida, você acabou de rolar com ele. E então, quando voltamos a atirar eclipse, fui ao quileute e ensinei alguns atuando para as crianças, e só tenho que passar algum tempo na comunidade, que foi ótimo porque me deu uma idéia de onde Emily veio."
--- Tinsel Korey
"Eles são um punhado, mas Emily lida com isso o tempo todo e, como ator, eu lido com isso o tempo todo, então você simplesmente ignora . Quando Julia [Jones] veio pela primeira vez, ela era como: "Como você lida com isso?" E eu disse a ela: "Você apenas afugenta depois de algum tempo." Eles estavam competindo uns com os outros, fazendo flexões e apenas sendo ridícula, então você só tem que sair."
--- Tinsel Korey
"Após o processo de maquiagem, fiquei tipo, "Eu nunca quero fazer um filme de ficção científica, onde estou em maquiagem por sete meses." É interessante. Foi minha primeira vez que já recebendo próteses. Eles colocam esse material goopy em toda a sua cabeça e eles dizem que é como um facial, mas é realmente muito claustrofóbico. Tudo o que eles têm são esses lugares onde suas narinas são e eu continuei pensando que estavam se fechando, mas eles eram como: "Não, estamos olhando para ele". Então, eles fizeram um molde do meu rosto."
--- Tinsel Korey
"Sim, houve uma enorme diferença entre seus estilos. David é um diretor muito técnico e Chris é o diretor do ator, no sentido de emoção. Com David, ele fez filmes de terror, então o eclipse é muito mais escuro, enquanto eu encontrei a lua nova muito leve e poética. Eu não tenho muita interação com Davi porque o processo de fundição já foi feito."
--- Tinsel Korey
"Havia uma função feminina, que foi Emily. Quando fiz a audição, puxei para cima. Foi a minha primeira audição de volta da pausa de Natal, e eu puxei para cima e estava devastado. Na sala de audição, eles eram como "Oh, você fez ótimo!" Mas você nunca sabe realmente. Então, deixei a audição em lágrimas."
--- Tinsel Korey
"Kristen é realmente focado e muito quieto, como uma atriz. Ela só faz a coisa dela, mas ela é legal. Eu gosto dela. Eu sei que muitas pessoas têm comentários mistos sobre ela, mas acho que ela é uma pessoa radical. Ela acabou de se concentrar no que está fazendo, como atriz, e ela quer escolher os papéis certos, e ela está comprometida com seu ofício. Ela é muito legal. Nós nos deu bem. Não havia nenhuma tensão ou qualquer coisa."
--- Tinsel Korey
"Eu também adoro fazer comédia. Acabei de me mudar para L. A. em julho passado. Antes disso, Vancouver é tudo sobre científica, então eu não recebi nenhuma comédia, seja qual for. Mas em l.a., as pessoas são como: "Você não parece peculiar o suficiente", e eu sou como: "Eu sou peculiar. Eu sou a definição de peculiar. Como você quer que eu pareça peculiar". Eles têm essas pequenas caixas que eles colocam todos, então agora eu tenho que tentar quebrar o molde e levá-los para me ver como sendo peculiar."
--- Tinsel Korey
"A maior parte do tempo, apenas sentou-se lá no meu corpo, até o fim de semana. Depois de cinco ou seis levos de choro, seu corpo não quer chorar ninguém. Seu corpo é como: "Eu estou com isso, podemos começar a rir, ou algo assim?" Mas você tem que manter a emoção. É um processo realmente estranho e definitivamente apenas fica com você."
--- Tinsel Korey
"Quando você está realmente sentindo um personagem e você está passando pelas emoções reais, e você não é falso atuando, essa energia permanece com você e Às vezes você não pode tirá-lo por dias. Apenas ressoa em seu corpo, a menos que você tenha algum tipo de lançamento, seja lá o que for."
--- Tinsel Korey
"Eu conheci essa garota que tinha uma enorme cicatriz em sua perna de um acidente de carro. Ela estava falando sobre como, depois que aconteceu pela primeira vez, ela sempre usaria calças longas e cobri-lo. Mas, quando ela começou a crescer, ela decidiu que é só ela agora. É apenas uma parte de quem ela é. Ela usa saias e ela mostra agora."
--- Tinsel Korey
"Acabei de ler aquela cena para Emily em Lua Nova, e foi bastante simples e simples. Eles gostaram que eu fiz isso realmente natural. Eles eram como: "Isso foi ótimo!" Mesmo com o que pouco eu tinha. Às vezes, apenas tendo aquelas pequenas cenas são muito mais difíceis do que se você tiver cinco páginas porque você tem que ir de 0 a 100 em um snap."
--- Tinsel Korey
"Eu estava sentado no topo das pessoas e foi realmente realmente desconfortável. Não havia lugar para se mover. E eu não gosto de audição, de qualquer maneira. Com audições, você pode ficar tão nervoso, ou outras coisas entrarem em sua cabeça e jogá-lo, e realmente não reflita o que você pode fazer, como ator. A coisa toda era apenas muito nervosa, mas acabei recebendo."
--- Tinsel Korey
"Mas, sim, foi apenas o processo de audição regular. Havia algumas pessoas me contando sobre isso e que eles estavam procurando os atores, mas meu gerente é muito bom em classificar isso. E, (diretor de elenco) Rene Haynes me lançou para o Ocidente, e ela sempre se mantinha em contato e foi um grande grande defensor da minha carreira."
--- Tinsel Korey
"Maioria do backstory de Emily é escrito entre a nova lua e o eclipse. Estou lendo-os enquanto estamos atirando nos filmes. Eu não li quebrar o amanhecer ainda. É muito louco. Há muito acontecendo que você precisa de um mapa. Eu apenas tento me concentrar em um filme de cada vez. Quando estávamos fazendo a nova lua, as pessoas já estavam perguntando sobre o eclipse. Eu não li até que eu estava pronto para ir, para que fosse fresco e eu não estava confuso com todas essas outras coisas."
--- Tinsel Korey
"Chapéu me fez sentir desconfortável. As pessoas seriam como: "Woah, isso é loucura!" Ou eles olhariam para mim muito engraçado, mas também ajudou porque é assim que as pessoas olham para Emily. Eu era como "Vamos lá, seja sensível! Eu tenho uma cicatriz no meu rosto. Não é legal apenas olhar para alguém." Isso foi realmente interessante."
--- Tinsel Korey
"Há certos aspectos de mim que podem ser ruins, por vezes, mas ser capaz de empurrá-lo para o extremo é algo que eu adoraria jogar. Você não recebe esses papéis, como fêmea, e especialmente como uma fêmea indígena. Não há os papéis por aí, então eu quero isso. Eu quero que as mulheres vejam uma fêmea forte e sexy sem mostrar seu corpo demais."
--- Tinsel Korey
"Muitas pessoas pensam que, como atores, temos um suprimento infinito de dinheiro, e você não. Ele vem em ondas, e então você está montando uma certa quantia de dinheiro por algum tempo. Quando você está nesse ponto em que você é como, "Eu me alimento ou faço música?", É um ato de malabarismo."
--- Tinsel Korey
"Com agir, estou levando o trabalho de outra pessoa e interpretá-lo. Enquanto que com a música, é orgânica. É completamente eu mesmo. Ninguém mais está realmente envolvido com os estágios iniciais disso. A arte é algo que eu realmente não coloquei para o público. Há algumas fotos no myspace, mas eu não fiz uma abertura de galeria ou qualquer coisa assim. A arte é muito pessoal para mim. Eu realmente não compartilhei com muitas pessoas."
--- Tinsel Korey
"Eu sempre digo que você deve apenas ouvi-lo e ver o que você acha que parece é. Eu não acho que deveria ser rotulado. A maioria dos músicos se sente assim. Ninguém quer colocar sua música em uma categoria. Mas eu não acho que está em todo lugar. Eu não vou de metal para jazz, ou qualquer coisa louca."
--- Tinsel Korey
"Chris estava envolvido nesse processo de fundição. Foi uma sensação diferente porque a Lua Nova foi a primeira vez que o pacote de lobo se reuniu. Com eclipse, já fomos estabelecidos, então não tinha essa mesma ligação ou conexão com David. Foi muito técnico. Ele tinha uma visão e uma ideia do que ele queria fazer."
--- Tinsel Korey
"Minha irmãzinha me contou sobre os livros do crepúsculo e o que um grande fã ela era. Ela disse: "É como Harry Potter apaixonado", que não é. Então, quando a audição surgiu, eu queria pegar o filme para ela. Foi ótimo porque eu tenho que levá-la para a estréia. Ela ficou all donandesa e foi tratada como uma princesa para o dia."
--- Tinsel Korey
"A primeira tripulação de maquiagem tinha três corridas de teste, então no momento em que estávamos atirando, eles levaram isso a três horas. Eles mudaram as tripulações de maquiagem para o Eclipse e nunca tiveram nenhum teste correr, e eles tinham que descobrir o que a outra equipe havia feito, então o primeiro dia, eu estava na cadeira por oito horas. Mas, eles ajustaram a cicatriz da lua nova para o eclipse. A primeira vez, havia mais pulnamento no meu rosto, então eu tive dificuldade em comer. Não se machucou, mas era desconfortável."
--- Tinsel Korey
"Eu não queria estar em torno de ninguém porque era demais para o meu cérebro. Mas, como uma atriz, você espera que você tenha esses papéis carne que o empurra para as extremidades dessa psicologia. Eu gosto de fazer filmes independentes porque há mais espaço para você ser criativo, e o diretor me permitiu apenas ir onde quer que precisasse ir. Foi emocional. Eu tive que chorar muito."
--- Tinsel Korey
"Manchado é sobre um guardião solitário de livraria, e seu passado volta para assombrá-la. Eu jogo uma femme fatale, matador serial esquizofrênico. Eles me ofereceram a parte e eu era como: "Estou tão curioso por que você pensou que seria perfeito para esse papel", e o diretor (Karen Lam) disse: "Você tem esse olhar que, quando está sorrindo, Você é realmente doce, mas quando você não está sorrindo, parece que poderia matar alguém."
--- Tinsel Korey
"Foi um filme muito, muito intenso para mim. Eu quase perdi a cabeça porque há cenas onde tenho que matar as pessoas, e essa energia é absolutamente esmagadora. Ao mesmo tempo, como ator, você nunca joga um personagem com julgamento. Não é meu lugar para julgar o fato de que ela mata as pessoas. É para eu olhar para sua psicologia para ver o que a faz fazer isso."
--- Tinsel Korey
"Mesmo que ela esteja lidando com uma cicatriz, Emily apenas carrega com a vida. Não é grande coisa. Enquanto estávamos filmando a cena, tentei maneiras diferentes. Eu tentei onde eu estava escondendo meu rosto, e Chris [Weitz] era como: "Vamos tentar onde ela não se importa", e é quem ela é. Ela não se importa com o que alguém pensa."
--- Tinsel Korey
"Eu só queria honrar quem emily era. Ela é apenas uma mulher forte. Através da minha jornada de jogá-la, eu encontrei muita força, e acho que eu mudei, como uma mulher, da maneira que eu me carrego. Para passar por algo traumático, como conseguir seu rosto cicatrizado, isso me fez analisar muito a vaidade. Quando você tem um pouco de espinha e é como, "Oh, meu Deus, há um alienígena no meu rosto!" Você se sente que é ampliado."
--- Tinsel Korey
"Considerando que, se você tiver uma cena mais longa, então momentum para construir. Eu pensei que eu fui, mas Chris Weitz é um ator, então ele entende esse processo e que você pode ficar nervoso nele, e ele pode olhar além disso. Ou, foi apenas eu e eu estava pensando em pensar a coisa toda."
--- Tinsel Korey