Frases de "Vidya Balan" sobre "DEVERIA"
"Eu não acho que estou competindo com ninguém. Eu não quero soar Zen, mas genuinamente, quando parei de competir com qualquer coisa é quando comecei a desfrutar do meu trabalho e que tirou o melhor de mim. Eu estou vivendo em um universo meu e estou gostando disso. Adoro apreciar o trabalho de outras pessoas."
--- Vidya Balan
"Meu pai disse que eu poderia Sempre se torne uma atriz, mas eu não poderia voltar para a faculdade mais tarde na vida. Então eu tive que primeiro terminar minha educação, e então eu poderia fazer o que queria. Na época, eu não estava satisfeito, mas agora não posso agradecer o suficiente. Meus pais estavam absolutamente certos."
--- Vidya Balan
"Eu sempre quis viver a vida de pessoas diferentes, retratar personagens diferentes de mim. Mas eu poderia ter feito isso na frente de um espelho, também não precisei fazer filmes para isso. No final do dia, é esta fama, reconhecimento, popularidade, o amor e apreciação que você recebe do seu público que leva você."
--- Vidya Balan
"Minha ideia de um ator é ser pessoas diferentes com papéis diferentes. Toda vez que um roteiro me interessa, eu procuro personagens interessantes porque pretendo me transportar completamente nele. Isso acontece apenas porque eu sou um ator muito ganancioso. Eu não sou parte da corrida de ratos porque estou vivendo um sonho."
--- Vidya Balan
"É uma maneira mais natural para mim. Eu posso dizer às pessoas que posso correr em um saree e posso fazer cinco seqüências em um saree. Eu posso romance em um saree e posso fazer tudo em um saree. Para mim, é uma roupa mais versátil ... é extremamente sensual e, ao mesmo tempo, é forte, há uma elegância e, ao mesmo tempo, ele provoca sua imaginação ... é muito poderoso."
--- Vidya Balan
"Siddharth me aceita da maneira que eu sou. Nos primeiros meses do casamento, fiquei atolado pela noção de que tive que fazer malabarismos entre manusear deveres para casa e começar a trabalhar em um novo filme. Ele explicou que eu não precisava ser uma super-mulher. Ele entende que, se ele pudesse sair para trabalhar e acabar negligenciando coisas em casa, então eu poderia."
--- Vidya Balan
"Algumas pessoas me avisaram contra se casar em breve. Eles disseram que sua carreira terminará se você fizer isso. Eu senti que queria casar de Siddharth (Roy Kapur) e eu fui em frente e me casei com ele. E eu acho que ele sentiu como se queria se casar comigo, então nos casamos hoje. Se eu não tivesse sentido pelos próximos dez anos, provavelmente eu não me casaria. Não há tempo certo. Nunca há tempo certo."
--- Vidya Balan