Frases de "W. S. Di Piero" sobre "OBSESSãO"
"Quando você está escrevendo - quando estou escrevendo de qualquer maneira - estou escrevendo de diferentes tipos de preocupações e obsessões, diferentes formas de impenamento, e você é realmente refém aqueles durante a escrita. Eu sou, de qualquer maneira. E é só quando você finalmente tirar a coisa acabada do forno que você vê o que foi que foi para a coisa da coisa."
--- W. S. Di Piero
"Quando eu penso sobre o que realmente importa, não está olhando para a arte que fez a maior diferença ou tem mais moldura da poesia; É simplesmente viver como completamente no mundo como uma criatura politicamente alerta, como alguém que está preso e também tentando ver o momento histórico. Dobrado em tudo isso, é claro, o que você vê em sua vida."
--- W. S. Di Piero
"Quando eu entrei em consciência como escritor quando eu estava no meu início dos anos 20, eu apenas assumi que um escritor fez - um escritor de poeta fez tudo tudo de uma vez. Eu iria escrever poesia, e ao escrever a poesia eu também escreveria trabalho no mundo - se eu pudesse entrar no mundo."
--- W. S. Di Piero
"Um dos apelos de William Carlos Williams para mim é que ele era muitos tipos diferentes de poeta . Ele experimentou muitas formas diferentes em seu próprio modo de, mais ou menos, sem forma. Ele também era poeta que poderia ser - ele era um poeta de amor, ele era um poeta da ordem natural e ele também era um poeta político."
--- W. S. Di Piero
"Alguns dias, que podem olhar para as faixas do céu, leafage e ruas de baleia-cinzentas, tailpipes e chaminés ou fumadores de escape , ou os pequenos entusiasmos da chave de pistilo e caixa de correio, e não chorar para as escuras do mundo nas luzes, luzes nas escuras, como seus meios de tons permanecem inalterados em suas alterações, ou como as rodas de giro e as portas giratórias nos trasquêm Alwayfulness ou despeja-nos em distração?"
--- W. S. Di Piero
"Este fluxo constante de Qualia nos sentimos em nosso estômagos. A planta grande levanta suas asas para cumprimentar a química do planeta, o sol chega aos telhados como um estranho gentil, a chuva nos apressa para amar, parar para parar, estas veias de folha, mão, tempestade e fluxo, como se em busca de nós e o que estamos nos tornando."
--- W. S. Di Piero
"Muita coisa que vejo, porque faz parte do trabalho que eu faço, é olhar para fotos e fotografias e escultura e todo o resto disso. Eu também gasto muito tempo olhando para as pessoas na minha rua, e tudo isso simplesmente existe na espécie dessa tremenda lavagem vigorosa da realidade que vem, o que eu espero, são esses reconhecimentos bem torneados da realidade, que são meus poemas ."
--- W. S. Di Piero