Frases de "William Boyd" sobre "MOMENTOS"
"A única vez que estamos conscientes da autoria de uma fotografia, Eu argumentaria, somos quando contemplamos as fotografias que nós mesmos tomamos (ou as de amigos e familiares) ou quando vamos deliberadamente para a monografia ou exposição fotógrafos. A imagem assinada - a imagem apropriada, a propriedade - é de longe o mais raro neste mundo pullulante de fotos."
--- William Boyd
"Eu fiquei ali na cozinha, observando-a olhando para o prado ainda procurando por seu nemesis e pensei, de repente, que esta é toda a nossa vida - isso é O único fato que se aplica a todos nós, que nos faz o que somos, nossa mortalidade comum, nossa humanidade comum. Um dia alguém virá para longe: você não precisa ter sido um espião, pensei, sentir assim."
--- William Boyd
"Escrever um filme - mais precisamente, adaptando um livro em um filme - é basicamente uma série implacável de compromissos. A habilidade, a "arte", é fazer com que esses compromissos sejam artisticamente válidos e essencialmente seus próprios. . . . Foi dito antes, mas vale a pena reiterar: escrever um romance é como nadar no mar; Escrever um filme é como nadar no banho."
--- William Boyd