Frases de "William Boyd" sobre "TENTANDO"
"Eu fiquei ali na cozinha, observando-a olhando para o prado ainda procurando por seu nemesis e pensei, de repente, que esta é toda a nossa vida - isso é O único fato que se aplica a todos nós, que nos faz o que somos, nossa mortalidade comum, nossa humanidade comum. Um dia alguém virá para longe: você não precisa ter sido um espião, pensei, sentir assim."
--- William Boyd
"Escrever um filme - mais precisamente, adaptando um livro em um filme - é basicamente uma série implacável de compromissos. A habilidade, a "arte", é fazer com que esses compromissos sejam artisticamente válidos e essencialmente seus próprios. . . . Foi dito antes, mas vale a pena reiterar: escrever um romance é como nadar no mar; Escrever um filme é como nadar no banho."
--- William Boyd
"A única vez que estamos conscientes da autoria de uma fotografia, Eu argumentaria, somos quando contemplamos as fotografias que nós mesmos tomamos (ou as de amigos e familiares) ou quando vamos deliberadamente para a monografia ou exposição fotógrafos. A imagem assinada - a imagem apropriada, a propriedade - é de longe o mais raro neste mundo pullulante de fotos."
--- William Boyd