Frases de "William Davenant" sobre "MOMENTOS"
"AUBADE A LARK agora deixa seu ninho de Wat'ry, e escalava sacode suas asas orvalhadas. Ele leva esta janela para o leste, e para implorar sua luz que ele canta acordado, acordado! A manhã nunca vai subir até que ela possa vestir sua beleza aos seus olhos. O comerciante curva-se à estrela do marinheiro, o arado do sol Sua temporada leva, mas ainda assim o amante se pergunta o que são que procuram dia antes de sua amante. Acordado, acordado! Quebre Thro 'Seus véus de gramado! Em seguida, tire suas cortinas e comece a amanhecer!"
--- William Davenant
"Para ser rico ser diligente; seguir em frente como grandes motores que enriquecem a terra; De quem é a preguiça de momento mostraria que o mundo desfeito; E fazer a primavera enterrar todo o nascimento dela. Rich são os diligentes que podem comandar o tempo - o estoque da natureza."
--- William Davenant
"Go! mergulhe no mar do sul, e quando thast descobriu, para incomodar a visão agradável de homens, uma pérola inchaço, e tal que um único valor se orgulha de todas as maravilhas que os mares trazem, dar-lhe amor de Endeymion, cuja lágrima EV'RY Mais enriqueceria o joalheiro habilidoso."
--- William Davenant
"Para uma amante que mora amante. Sua beleza, madura e calma e fresca como verões orientais é, deve agora, abandonar tempo e carne, adicionar luz a uma pequena estrela. Filósofo. Enquanto ela ainda vive, eram estrelas decadentes, sua luz pelo alívio da dela pode encontrar; Mas a morte a levará a uma sombra onde o amor é frio e beleza cego. Amante. Os amantes, cujos sacerdotes todos os poetas são, pensam em toda amante, quando ela morre, é mudada pelo menos em uma estrela: e que ousa duvidar do poeta sábio? Filósofo. Mas pergunte não corpos daqui para morrer para o que eles vão; Como o conhecimento é apenas o espião da tristeza, não é seguro saber."
--- William Davenant
"Louvor e louvor de oração é a devoção adequada para mentes poderosas, o difante do sacrifício do mundo; Onde o céu dividiu as religiões United Encontra: Mas a oração em várias voa para cima. Para a oração, o oceano é onde diversos homens dirigem seu curso, cada um a uma costa de Sev'ral; Onde todos os nossos interesses são tão discordantes que metade implore os ventos pelos quais o resto se perde. Por penitência quando nós mesmos abandonamos: "Tis, mas em design sábio no céu piteous; Em louvor nós debrutos nós damos o que Deus pode tomar, e, sem o blush de um mendigo, perdoado."
--- William Davenant