Frases de "Adrian Tomine" sobre "ÀS VEZES"
"Eu sinto uma diferença real no meu trabalho desde o tempo que eu era mais jovem e solteiro e mais envolvido no mundo de música e saindo para bares e tudo isso. Havia pontos em que eu estava tentando usar minha arte para refletir positivamente em mim, quase ser flertando através do trabalho."
--- Adrian Tomine
"Eu acho que em termos de obter novos artistas que não estão nessa espécie de menino adolescente estereotipado; Tem havido muito progresso recentemente. E eu não deveria fazer uma declaração definitiva sobre isso, mas a minha impressão é que o principal impedimento para progredir nesse sentido é o número de pessoas que estão escolhendo fazer uma vantagem."
--- Adrian Tomine
"Olha, não há negar que os quadrinhos se moveram drasticamente para o mainstream na cultura norte americana nos últimos 10 anos, e para alguém como sempre tentou Fique a viver nisso, é ótimo, sou muito grato por isso. Mas, ao mesmo tempo, não é mais uma coisa subcultura você; É algo que é no New York Times e no New Yorker."
--- Adrian Tomine
"Sem falhar, todo cartunista que eu pedi conselhos de se inclinar para trás para ser útil e encorajador. Levou muitas formas: algumas delas eram apenas uma aceitação implícita, como ser convidado ao jantar com todos os bons cartunistas, ou sentando-se em uma mesa de desenho com um artista e ele me mostrando como desenhar fundos e perspectivas ."
--- Adrian Tomine
"Em termos de e books, Embora ainda não cheguei ao fundo ainda, mas por algum motivo a todos que conheço parece querer me envolver nesse tópico, ou me converte. Eu acho que há muitas pessoas que só querem me ouvir abraçar e books ou finalmente dizer: 'Ok, eu comprei um ipad e é incrível! "Há muitas pessoas que teriam um chute fora disso, isso é Com certeza."
--- Adrian Tomine
"E com esse tipo de maior visibilidade, há mais dinheiro passando na indústria, e muda muito, em termos de Quem entra no negócio como criador, que fica com isso, e quem é empurrado para fora. E eu acho que é muito ruim que o que uma vez foi um refúgio seguro para artistas verdadeiramente excêntricos, não é mais essa coisa. Mas há definitivamente prós e contras. Você também pode olhar para ele como trazendo uma multidão mais diversificada."
--- Adrian Tomine
"Por um trecho do tempo, eu fiquei realmente preso na ideia de que o que as pessoas gostaram sobre o meu trabalho era que eu era um cara jovem que estava tentando ser legal escrevendo sobre jovens e um certo tipo de cultura da área da baía que eu estava tangencialmente uma parte de."
--- Adrian Tomine
"Quando eu falo com pessoas que têm adolescentes agora, seus quartos estão cheios de telas. Existem seus telefones e seus DVD players e TVs e todas essas coisas para produzir distrações para eles, e acho que seria difícil encontrar tempo para criar algo. Eu acho que está realmente mudando algo sobre adolescência."
--- Adrian Tomine
"Apenas em termos de poder Para ser um artista profissional, mas também é bom não ter que temer introduções. "O que você faz da vida?" Costumava ser mais fácil apenas dizer às pessoas que eu era um ilustrador de revistas do que tentar explicar que eu fiz comics, mas não o tipo de quadrinhos que eles estavam acostumados e não, não é pornografia, etc. e agora as pessoas A geração dos nossos pais estão familiarizadas com o termo "romance gráfico", que é meio incrível."
--- Adrian Tomine
"Fico nervoso sobre o efeito que a alta velocidade de sempre ything terá na criatividade. Já está triste por mim ver que muitos jovens desinteressistas aspirantes estão colocando coisas na web, fazendo animação no computador em vez de fazer zines ou mini quadrinhos, que parecem estar indo o caminho do dinossauro."
--- Adrian Tomine
"Há também um imediatismo para tudo o que mudou as expectativas de todos. Agora, se eu não posso segurar alguém em seu celular, sou, com raiva deles. E em minha mente, todas as coisas que eu realmente valorizo em termos de arte, grandes romances ou filmes ou quadrinhos, eu sei que todos demoram muito tempo para criar, e eles tomam muita concentração e dedicação ... e eu sinto que o treinamento para isso está se tornando cada vez mais raro quando as pessoas estão acostumadas a ver coisas como clipes do YouTube, e ser capaz de adquirir coisas instantaneamente."
--- Adrian Tomine
"Eu acho que está ficando cada vez mais raro neste país para criar uma criança com a atitude de que a criatividade é algo valioso. A ideia de tentar fazer o esforço para produzir algo, para colocar algo para o mundo, em vez de apenas tomar em todas as coisas que o mundo está apontando em você."
--- Adrian Tomine
"Eu acho que, para seu crédito, esta é uma das últimas formas de entretenimento popular que não sinto ser discriminatório de qualquer forma. Acho que há essa fome geral para maior diversidade, onde os editores estão realmente animados em encontrar diferentes vozes do que o que foi feito."
--- Adrian Tomine
"Eu nunca vou para casa e tirar os negócios cartões e vá para esses sites. Mas se houvesse uma mini quadrinhos aqui na minha mão, eu li enquanto eu comi meu almoço. Eu também sou provavelmente um dos poucos detentores remanescentes que não consentiram em tornar as versões de e book de todo o meu trabalho, o que é irritante para alguns dos meus editores."
--- Adrian Tomine
"Eu acho que a maioria dos cartunistas são solitários, crianças solitárias que usam seu trabalho como uma maneira de tentar se conectar com o mundo. Se eu tivesse alguma outra habilidade que fosse mais performativa se eu pudesse ter sido um músico ou um ator tenho certeza que teria perseguido isso, a fim de obter o feedback instantâneo e ouvir aplausos."
--- Adrian Tomine
"Eu acho que muitos dos sinos e assobios que se tornam disponíveis para você seriam impossíveis de resistir a algumas pessoas, então nunca será uma versão real de sua história em quadrinhos. As pessoas terão que aproveitar a capacidade de ter som, ou diminuir o zoom, o que quer que seja."
--- Adrian Tomine
"Basicamente, eu sei que não há como voltar o relógio, e é um tipo sem sentido para lamentar o que passou, mas Eu não sei se as alternativas agora replicam a experiência de aprendizado que eu tinha, em termos do que ganhei de fazer mini quadrinhos. Havia certos componentes que estão completamente desaparecidos por serem capazes de apenas jogar coisas no seu blog no minuto em que você terminar com ele."
--- Adrian Tomine
"A primeira vez que fiz uma coisa de leitura / assinatura em Cody's, a mulher que fez a introdução que disse algo assim, e eu não era o único que não me lembro de olhar para o público e visto Os rostos das pessoas e as pessoas sussurram uns aos outros e pensando como "Ugh, podemos apenas cancelar a coisa toda? Eu não posso sair lá depois que ela disse isso."
--- Adrian Tomine