Frases de "Akhil Sharma" sobre "FEITO"
"Estagiário ressoará não só com médicos, mas com qualquer um que tenha Lutou com a grande pergunta "O que devo fazer com a minha vida?" Em uma voz de profunda honestidade e inteligência, Sandeep Jauhar nos dá uma olhada de um insider na profissão médica e também uma conta dramática dos desafios psicológicos do início da idade adulta."
--- Akhil Sharma
"Eu costumo pensar que somos todos muito parecidos. Todos nos sentimos desesperados. Todos nós temos problemas com relacionamentos. Nós todos nos sentimos com medo. Todos nós olhamos para os outros e pensamos que essas outras pessoas são mais afortunadas do que nós. Certamente os detalhes da nossa vida são únicos. Passando tempo pensando em como eu sou diferente de outra pessoa, no entanto, não tende a ser muito produtivo."
--- Akhil Sharma
"A monção é uma parte dominante da vida indígena que é difícil exagerar sua importância. A vida de alguém muda completamente com base na chuva. Após a monção, porque a poeira se instala, pode-se ver mais e assim se sente como a visão de alguém melhorou ou que alguém está vivendo em um país diferente onde há mais luz."
--- Akhil Sharma
"Os bebês estão perdendo suas famílias de suas vidas passadas. Os bebês têm almas velhas e as velhas almas têm que se encolher para se tornarem bebês pequenos. As lágrimas soltaram suas memórias para que possam escorregar. Eles choram na vida que perderam, e então eles choram em tudo que vão esquecer."
--- Akhil Sharma
"Como professor, posso ajudar meus alunos a ver o que está funcionando e não está funcionando. Eu posso mostrar a eles certas soluções. Eu posso guiá-los a livros que servirão como modelos. Em grande parte, porém, se aprende a escrever quase como desenvolver a memória muscular, e isso requer anos de esforço."
--- Akhil Sharma
"Ernest Hemingway tem sido a influência mais importante em mim como escritor. Mas, a um certo ponto como escritor, percebi que ele estava escrevendo sobre pessoas boas fazendo coisas boas. Isso não correspondeu a minha experiência de vida e então encontrei minhas frases se estendendo e me tornando menos simples."
--- Akhil Sharma
"Dinheiro é parte de como nos movemos pelo mundo, que lojas e restaurantes entramos, se levamos um trem para o aeroporto ou um táxi. Descrever personagens que vivem no mundo real requerem descrevê-los com dinheiro. Há também tantos aspectos emocionais para dinheiro - sentimentos de inadequação, sentimentos de segurança. Não tenho certeza se precisa ser mais sobre dinheiro em ficção, mas a ausência desse aspecto pode fazer uma história se sentir de alguma forma sem fricção e irreal."
--- Akhil Sharma
"Se alguém ler um jornal indiano, todas essas coisas são óbvias, e então eu não estou quebrando notícias. Tudo o que estou fazendo é representar minha comunidade como é realmente. Além disso, tenho que assumir que os leitores são sofisticados o suficiente para saber que nem toda pessoa em uma comunidade é a mesma, e assim há muitas pessoas que não forçariam um aborto só porque um feto é feminino. Mesmo dentro das minhas histórias, as pessoas seguram vistas opostas."
--- Akhil Sharma