Frases de "Al Kooper" sobre "PRIMEIRO"
"A primeira geração dos anos 50 que estavam em 1650 [Broadway] eram praticamente todos os bandidos, quero dizer apenas fora e fora dos bandidos. E a próxima geração teve um pouco mais de finesse. Mas eu quero dizer a primeira onda de pessoas, você sabe, definitivamente levaria todo o seu dinheiro, sem dúvida sobre isso."
--- Al Kooper
"O lugar que eu trabalhei eu costumava brincar sobre isso. Havia uma, todas as manhãs às 10:30, eu entraria no trabalho e eu iria para este cubículo que tinha um pequeno piano vertical e tijolos brancos falsos na parede, e uma pequena ardósia que saiu da parede que Você poderia realmente escrever. E uma porta que trancou do lado de fora. Todos os dias de 10 a 6, iríamos lá e fingiríamos que fomos meninas de 13 anos e escrevemos essas músicas. Esse foi o show."
--- Al Kooper
"Em O fim da reprodução da tomada de "como uma pedra rolante", ou na verdade durante a coisa, Bob Dylan disse ao produtor, aumentou o órgão. E Tom Wilson disse, oh homem, esse cara não é um jogador de órgão. E Dylan disse, eu não me importo, transforme o órgão, e é realmente como eu me tornei um jogador de órgão."
--- Al Kooper
"A coisa muito engraçada sobre "como uma pedra de rolamento" é que foi uma música de seis minutos, não havia música para ler. E lá estava jogando esse instrumento desconhecido. Então eu entraria no otimista de um. Eu esperaria até que a banda tocasse o acorde, e depois tão rapidamente quanto eu poderia entrar no acorde."
--- Al Kooper