Frases de "Al Yankovic" sobre "HOMENS"
"Muitos anos atrás, descobri algo sobre hambúrgueres que realmente me arrecadou. Você pode não saber disso, então espero não fazer você doente, mas acontece que hambúrgueres são realmente feitos de vacas mortas. Eu não estou inventando isso. Escusado será dizer que, assim que eu descobri isso, eu desisti de carne inteiramente."
--- Al Yankovic
"Bem, eu não fiz nenhum segredo da minha vida Long Love of Mad Magazine, é provavelmente a minha primeira e maior influência em termos de minhas sensibilidades cômicas. Conheço John [Ficarra] por muitos anos, e nós somos amigos. Cerca de quatro ou cinco meses atrás, em um jantar em Nova York, John fez a melhor oferta do meu editor de convidados para uma questão de louco e eu pensei sobre isso por cerca de meio nanossegundo e decidi que era uma boa ideia ."
--- Al Yankovic
"Eu tendem a Enunciar muito bem. Parecia sempre que minha voz é uma daquelas vozes que as pessoas podem reconhecer muito facilmente - que tem sido um pouco de desvantagem para alguns personagens, porque você deveria se perder no personagem, mas às vezes as pessoas olham para um personagem e vão "Oh, é" estranho al. ""
--- Al Yankovic
"Há muitas maneiras diferentes que Uma música seria um desafio para paródia. Há muitas músicas que seriam ostensivamente um bom candidato para paródia, mas não consigo pensar em uma ideia inteligente o suficiente. Algumas músicas são muito repetitivas para eu ser capaz de moda um conjunto humorístico de letras ao redor. Algumas músicas simplesmente não funcionam criativamente para mim."
--- Al Yankovic
"Meus próprios gostos pessoais não têm um efeito sobre se a música é uma meta de paródia ou não. Mas tendo dito isso, eu tento escolher músicas que eu realmente gosto porque eu percebo que tenho que viver com essas músicas por um longo tempo, desde quando estou trabalhando neles no estúdio para possivelmente jogá-los no palco para o resto Minha vida. Então eu tento não escolher músicas que eu sei me deixaria louco."
--- Al Yankovic
"Eu fui capaz de chegar a alguns artigos para a revista, fui capaz de solicitar ajuda de um monte de meus amigos para contribuir com peças: Patton Oswalt, Seth Green, Emo Phillips, Chris Hardwick, John Hardgman, e mais. É muito uma questão de tema "estranha al", então gostaria de pensar que há muito sabor "Al", mas acho que seria generoso realmente me chamar de editor."
--- Al Yankovic
"Eu sou sempre um pouco leery Sobre fazer shows Onde não sou o headliner porque quando comecei a jogar em 1982, abri-me por pessoas desaparecidas e fiquei atelerrado por 45 minutos. Depois disso, tomei a decisão de manchular, não importa o quê, mesmo que eu estivesse jogando para sete pessoas. Eu queria que as pessoas estivessem lá para me ver."
--- Al Yankovic