Frases de "Alexandra Potter" sobre "ÀS VEZES"
"E tão assumindo o caminho de casa através do mercado i Lento meu ritmo para baixo. Não vem naturalmente. Minhas pernas são programadas para trotar rapidamente e meus braços para bombear para cima e para baixo como pistões, mas eu me forço a passear pelas barracas e cafés de pavimento. Para desfrutar de estar em algum lugar, em vez de correr de algum lugar, para algum lugar. Inalar lungidos profundos de ar, em vez de minhas respiras superficiais usuais. Eu tomo um momento para parar e olho em volta de mim. E sorria para mim mesmo. Pela primeira vez em muito tempo, posso, literalmente, cheirar o café."
--- Alexandra Potter
"Falta alguém tem que ser uma das piores emoções humanas. Todos os outros sentimentos como raiva e medo e horror têm muito mais airplay, como se sua intensidade lhes dê mais valor, mas que essas emoções vêm em rajadas violentas e se foram novamente, a dor que roer de perda tem que ser simplesmente suportada simplesmente. É como o ruído de fundo, está sempre lá, nunca vai embora. Você só tem que tentar bloqueá-lo, distrair-se, espero que amanhã o buraco que eles deixados para trás tenham crescido um pouco menor."
--- Alexandra Potter
"Se apenas os homens fossem como táxis de Nova York e tinham uma luz que eles podem ligar quando estão interessados e desligados quando não estão disponíveis. Então você saberia exatamente onde você estava e você não teria que se preocupar em ficar errado e ficar terrivelmente envergonhado. --- lucy"
--- Alexandra Potter
"Eu sou um romântico sem esperança. Um romântico bobo, ridículo e tolo. Eu moro em uma terra de fantasia. Eu preciso ficar real. E agora, pela primeira vez, eu quero pegar Real. Eu quero um relacionamento real com um homem de verdade no mundo real - com todos os problemas reais, falhas e o que vier com ele."
--- Alexandra Potter
"Meu peito aperta: vê-lo tão chateado quebra meu próprio coração. "Você nunca queria que você fosse embora?" Eu digo, me sentindo com raiva no passado. "Que você poderia apagar essas memórias dolorosas, esqueça que tudo aconteceu, lembre-se dos tempos felizes que você tinha juntos?" "Você nunca deve dizer isso", ele repreende severamente. "Mas por que não?" Eu olho para ele em surpresa. 'Porque são as más lembranças que faz você apreciar os bons. Nunca desejo a eles longe. É como o seu nan sempre costumava dizer: "Você precisa do sol e da chuva para fazer um arco-íris"."
--- Alexandra Potter