Frases Sobre "Xingamento"
"A morte não é uma maldição para ser superado, não importa o custo. A morte é o pivô natural em que a vida vira, sem a qual a vida como sabemos que não poderia ser. Uma posição pró-vida não é sempre uma posição pró-vida. Quando não podemos mais segurar com o propósito, deixar ir é morrer com dignidade e graça."
--- Forrest Church
"É seu um lamento honesto? ... a maioria não é, você sabe. A maioria dos encargos auto-impostos é fundada em percepções erradas. Nós - pelo menos nós de caráter sincero - sempre nos julgamos por padrões mais rigorosos do que esperamos que os outros cumpram. É uma maldição, suponho, ou uma bênção, dependendo de como se vê isso ... Tome como uma bênção, meu amigo, um chamado interior que força você a se esforçar para alturas inatingíveis ."
--- R. A. Salvatore
"Mal-fazedores que denunciam o sábio assemelham-se a uma pessoa que cospe contra o céu; O salto nunca alcançará o céu, mas desce por si mesmo. Mal-doers novamente se assemelham a um homem que desperta a poeira contra o vento; A poeira nunca é levantada sem fazê-lo lesão. Assim, o sábio nunca será ferido, mas a maldição é a certeza de destruir os próprios mal-fazedores."
--- Gautama Buddha
"A pergunta eventualmente deve ser levantada: é uma ofensa criminal tomar o nome do Senhor em vão? Quando as pessoas amaldiçoam seus pais, inquestionavelmente é um crime de capital (ex. 21:17). O filho ou a filha está sob a jurisdição legítima da família. A integridade da família deve ser mantida pela ameaça da morte. Claramente, amaldiçoando Deus (blasfêmia) é um crime comparável, e é, portanto, um crime de capital (Lev. 24:16)."
--- Gary North
"Quando os acampamentos de concentração e os buracos do mundo estavam na escuridão. Agora eles são iluminados pela luz da vela da anistia; a vela no arame farpado. Quando acendi a vela da Anistia, tive em mente o antigo provérbio chinês: 'melhor luz uma vela do que amaldiçoar a escuridão.'"
--- Peter Benenson
"Eu acho que é uma maldição americana que a maioria dos Nós achamos que somos especiais. ... Todos acreditam ser superiores à maioria da população de alguma forma. Às vezes é a aparência deles, outras vezes seu apelo sexual percebido (muitas vezes em desafio óbvio de sua aparência), e outras vezes é o seu talento real ou imaginado para agir, escrever, pintura ou batendo na bateria. E porque as pessoas são tão suscetíveis a lisonja, existe uma indústria inteira composta de artistas de golpes cujo único objetivo é vasculhar o lisonjeiro."
--- Fay Faron