Frases de "Alfred Rosenberg" sobre "SENTIMENTOS"
"Por outro lado, o heroísmo é básico para o caráter dos povos nórdicos. Este heroísmo do antigo período mítico e é isso que é decisivo nunca foi perdido, apesar dos tempos de declínio, desde que o sangue nórdico ainda estivesse vivo. Heroísmo, de fato, assumiu muitas formas, da nobreza guerreiro de Siegfried ou Hercules para a nobreza intelectual de Copérnico e Leonardo, a nobreza religiosa de Eckehart e Lagarde, ou a nobreza política de Frederick, e sua substância permaneceu O mesmo."
--- Alfred Rosenberg
"O Tribunal aqui e seus jornais americanos falam tanto sobre nossos métodos nazistas afiados, mas você percebe que dentro do passado Ano, desde a derrota da Alemanha, 1 milhão de alemães foram despejados do que era originalmente território alemão e que agora foi dado à Polônia? Nenhuma ligla de nações ou outro corpo interveio."
--- Alfred Rosenberg
"Os berberes, entre os quais até hoje, encontra peles leves e olhos azuis, não voltam para as invasões vândas do quinto século A.D., mas para a onda humana nórdica atlântica pré-histórica. O Kabyle Huntsmen, por exemplo, não é um pequeno grau ainda totalmente nórdico (assim os berberes loiros na região de Constantino formam 10% da população; na djebel Sheshor eles são ainda mais numerosos) ."
--- Alfred Rosenberg
"Se em conduta heróica, seja de guerreiros, filósofos ou cientistas, vemos o que é da natureza essencial, então sabemos que todo o heroísmo agrupa em torno de um valor supremo. Esta sempre foi a ideia de honra, espiritual e mental. Mas a ideia de honra, como seus representantes corpóreos, estava envolvida em uma guerra de alma e espírito contra os valores representados por raças alienígenas ou as descendentes do caos racial ."
--- Alfred Rosenberg
"Finalmente, a sensação mítica e a percepção consciente já não se confrontam como antagonistas, mas como aliados. O nacionalismo apaixonado não é mais direcionado para lealdades tribais, dinásticas ou teológicas, mas para aquela substância primordial, a própria nação racialmente baseada. Aqui está a mensagem que um dia derreterá toda a escória, eliminar tudo o que é base, e trazer para ser tudo o que é nobre."
--- Alfred Rosenberg
"Hanns Heinz Desferitador conta uma pequena história de um menino que era tão antinatural da disposição quanto a tomar uma delícia especial em pessoas doentes com elefantíase. Nossa "intelectualidade européia" se encontra em uma condição idêntica hoje que, através de canetas judaicas, adora o Kokoschka, Chagalls e Pechsteins como os líderes da arte do futuro. Características de degeneracy já são aparentes, como, por exemplo, com Schwalbach, que ousa a representar Jesus como pateirado e pernas de arco planos."
--- Alfred Rosenberg
"Jesus uma vez causou um homem doente para surgir No sábado e assumir a cama, em que a piedade da terra levantou um grande clamor. Mas Jesus respondeu com desprezo superior de que o sábado estava lá por causa do homem, não homem por causa do sábado; Consequentemente, o homem também foi mestre no sábado."
--- Alfred Rosenberg
"Não em nome de uma proteção necessária da raça branca, a ruptura européia para a China, mas para o benefício da ganância judaica-mercantil por lucro. Assim, ele se desonrava, destruindo toda uma civilização, provocando a indignação justificada. China luta por seu mito, para sua raça, e seus ideais, assim como o movimento de renovação na Alemanha contra a corrida mercantil que governa todos os mercados de ações e as ações da maioria dos governos"
--- Alfred Rosenberg
"Histórico e a tarefa do futuro não são mais significados A luta da classe contra a aula ou o conflito entre um dogma da igreja e outro, mas o assentamento entre sangue e sangue, raça e raça, folclóricos e folk. E isso significa: a luta dos valores espirituais uns contra os outros."
--- Alfred Rosenberg
"Hoje uma nova fé é despertar - o mito do sangue; A crença de que defender o sangue também é defender a natureza divina do homem em geral. É uma crença, refulgente com o conhecimento mais brilhante, que o sangue nórdico representa que o misterio que superou e substituiu os mais antigos sacramentos."
--- Alfred Rosenberg