Frases de "Alice Meynell" sobre "HUMANOS"
"Com mimetismo, com louvores, com ecos, ou com respostas, os poetas têm todos, exceto o sino. O sino inarticulado encontrou muita interpretação, muitas rimas professas de perto com seu enunciado inacessível, e concordar com sua língua remota. O sino, como o pássaro, é um músico importunado com literatura."
--- Alice Meynell
"Agora, em nossa opinião, nenhum autor deve ser culpado por obscuridade, nem sequer dores sejam rigorosos no esforço para entendê-lo, desde que ele tenha feito Seu melhor para ser inteligível. Pensamentos difíceis são bastante distintos das palavras difíceis. Dificuldade de pensamento é o próprio coração da poesia."
--- Alice Meynell
"As pálpebras confessam e rejeite e se recusam a rejeitar. Eles expressaram todas as coisas desde que o homem era homem. E eles expressam muito parecendo esconder ou revelar que, de fato, não expressa nada. Porque não há mensagem do olho. Tem direção, se move, a serviço do senso de visão; Recebe as mensagens do mundo. Mas a expressão é para fora, e o olho não é. Não há janelas da alma, há apenas cortinas."
--- Alice Meynell
"Rich Signageings of the Profet- A declínio da primavera, invisível, este céu incolor dos chuveiros dobrados, e ventos dobrados; Nenhuma flor nos Bowers; O rosto de um poeta dormindo nesta manhã cinza. Agora, no meio do velho mundo desamparado, uma criança mística é definida nessas horas. Eu mantenho esse tempo, mesmo antes das flores, sagradas para todos os jovens e os fétidos."
--- Alice Meynell
"No caso de mulheres, é do sangue vivo e não publicado que o mundo violento professou ser delicado e envergonhado. Veja a curiosa história dos direitos políticos da mulher sob a revolução. No andaime, ela desfrutou de uma participação inundada nas fortunas da festa. A vida política pode ser negada, mas isso parece um pouco quando você considera como generosamente ela foi permitida a morte política."
--- Alice Meynell
"Vermelho foi elogiado por sua nobreza da cor da vida. Mas a verdadeira cor da vida não é vermelha. O vermelho é a cor da violência, ou da vida quebrada, editada e publicada. Ou se o vermelho é de fato a cor da vida, é tão apenas na condição de que não seja visto. Uma vez totalmente visível, o vermelho é a cor da vida violada e, no ato de traição e de resíduos."
--- Alice Meynell
"Para homem, mulher e criança o pé concurso, irregular, sensível, vivo, o que nem se mantém Sua pequena superfície no chão, e que não faz nenhuma base para satisfazer um olho arquitetônico, é, como era, a coisa inesperada. ... Nada faz um sinal mais desamparado e desamparado do que um pé nu."
--- Alice Meynell
"é principalmente para o bem do Perna que uma mudança no vestido do homem é tão desejada. A perna é a melhor parte da figura e a melhor perna é o homem s. O homem não deve mais disfarçar as longas filas, as fortes formas, nesses comprimentos de tubulação ou tubulação que são de todas as roupas mais estúpidas."
--- Alice Meynell
"Se a vida nem sempre é poética, é pelo menos métrica. Periodicidade Regras sobre a experiência mental do homem, de acordo com o caminho da órbita de seus pensamentos. As distâncias não são medidas, elipses não são medidas, velocidades não são verificadas, vezes que não são conhecidos. No entanto, a recorrência é certa. O que a mente sofreu na semana passada ou no ano passado, não sofre agora; Mas vai sofrer novamente na próxima semana ou no próximo ano."
--- Alice Meynell