Frases de "Amber Valletta" sobre "CORAçãO"
"Eu acho que a narrativa sempre esteve no meu sangue. Minha mãe disse que eu estava sempre vestindo e pulando na frente da câmera e colocando jogadas. Deve haver uma parte de mim que tem que expressar isso. Se estivéssemos vivendo em clãs pré-históricos, provavelmente estaria sentada pela fogueira pegando duas pedras e mostrando como os dinossauros estavam nos perseguindo. Eu seria o único a encontrar uma maneira de se comunicar e executar."
--- Amber Valletta
"Uma das minhas meias-irmãs só não podia lidar com isso. Eu acho que ela me viu como alguém que ela tinha dificuldade em se relacionar. Estamos super-perto agora, mas eu provavelmente vim para casa da Europa com opiniões e atitudes estranhas e roupas estranhas. Eu provavelmente parecia tão diferente para ela, e não pude aparecer para coisas que ela teria gostado de mim. Minha vida pegou velocidade, e eu realmente não conseguia parar o impulso."
--- Amber Valletta
"Eu estou correndo em fumaça, então é hora de se concentrar novamente. Eu começo com comer mais saudável e corte a cafeína - pelo menos corte de volta na cafeína. Eu me exercito e fico fora para jogar. Eu me reconecto com minha prática espiritual, que é meditação diária e oração. Mais importante, me reconecto com minha família e amigos. Se tudo mais falhar, algumas respirações profundas."
--- Amber Valletta
"Eu sou super apaixonado por Meu novo negócio porque tem o potencial de interromper a indústria da moda de uma maneira positiva. Mestre e Muse está fornecendo um lugar para comprar melhor. Há muitas grandes questões na produção de moda hoje, e o consumidor não entende completamente os problemas em mãos. É aí que chegamos. Estamos fornecendo consciência, informação e ótima moda."
--- Amber Valletta
"Eu cortei meu cabelo curto e basicamente mudou tudo durante a noite. Eu tinha cerca de 18 anos quando cortei meu cabelo - o pequeno corte de cabelo do pixie. Ninguém tinha cabelos curtos na época. Literalmente durante a noite tudo mudou. Eu trabalhei com Steven Meisel dentro de um mês e meio e reservei todos os shows. Então eu tenho uma capa de voga - minha primeira voga - e que saiu alguns meses depois."
--- Amber Valletta
"Eu sabia que gostava da arte. Eu sabia que gostava de fotografia. Lembro-me de ver fotos de Linda Evangelista em voga italiana como adolescente, e na época eu não sabia quem ela era. Havia duas fotos - um tiro por Fabrizio Ferri e outro por Steven Meisel. Eu não sabia quem era essas pessoas. Eu acho que foi o primeiro verão que eu estava modelando, vi estas revistas sentadas e olhamos para eles. Eu lembro de pensar, estes são os tipos de imagens que eu quero fazer."
--- Amber Valletta