Frases Sobre "Minha Mãe"
"Eu tive um conhecimento inexistente dos primeiros anos da rainha Victoria. Como todo mundo, pensei nela como uma velhinha vestida de preto. Minha mãe me contou sobre ela, porém, que ela tinha um relacionamento muito amoroso com Albert, que eles tinham muitas crianças, e que ele morreu jovem."
--- Emily Blunt
"Sempre que eu fui contra meus instintos, tem sido um pouco de desastre. Se houver um script, estou considerando, vou conseguir que todos leiam. Eu vou pegar minha mãe para ler, vou levar meus amigos para ler, eu vou pegar a pessoa que faz minha manicure para lê-lo. Eu sou alguém que realmente precisa falar com as coisas. E então, obviamente, eu tenho um maravilhoso gerente e agentes, e eu ouço muito cuidadosamente o que eles têm a dizer também."
--- Emma Watson
"Comecei a tomar aulas de piano quando eu tinha 8 anos e escrevi minha primeira música logo depois. A música era realmente importante na minha família. Minha avó era um jogador de violino profissional e meus pais se encontraram quando meu pai estava dando aulas de guitarra da mãe."
--- Eric Hutchinson
"Minha mãe não me ensinou sobre Marco Polo. Ela não me ensinou sobre Napoleão. Ela não me ensinou sobre nada disso. Mas ela me ensinou como sobreviver e ser uma boa pessoa. E você precisa ser uma mulher forte para fazer isso. Ela é a maior pessoa da minha vida. Ela é minha virgem Maria. É por isso que eu amo muito a religião."
--- Riccardo Tisci
"Minha inspiração vem de muitas fontes, e uma dessas fontes é precisamente a Versace Maison. Quando eu era um garotinho, minha família não estava muito bem. Eu tinha uma irmã que trabalhou em um salão de cabeleireiro. Eu perdi meu pai quando tinha 4 ou 5 anos de idade. Eu cresci com oito irmãs e minha mãe. Nove mulheres incríveis, tudo um pouco "à la la donatella versace." Mulheres fortes reais do sul da Itália, mulheres que tiveram sensualidade. Eles tinham uma confiança em seu corpo e em sua sensualidade. E foi uma família pobre, tenho muito orgulho de dizer isso."
--- Riccardo Tisci
"No começo, eu estava muito punk. Eu era muito revolucionário. Quando me pediram para fazer Givenchy, não queria fazer isso. Meus amigos me empurraram. Mas a situação com minha família era tão ruim financeiramente. Eu realmente fiz isso porque, quando eles me disseram o quanto eles me pagariam, vi que minhas irmãs e minha mãe poderiam ter uma vida melhor."
--- Riccardo Tisci
"Eu não tenho nada contra casas para os idosos, mas minha mãe, depois de ter nove filhos, depois de todos os sacrifícios, vivendo em um apartamento - Isso me deu ansiedade. Sendo o único homem da família, eu disse: "Não, eu não posso deixar isso acontecer". Portanto, eu assinei, porque eu queria comprar uma casa para minha mãe. Comecei a Givenchy e todo o mundo da moda estava dizendo: "A Couture está terminada". Não, a Couture não está terminada. Couture mudou - Graças a Deus."
--- Riccardo Tisci