Frases Sobre "Minha Mãe"
"I Aprendi da minha mãe e pai, que não tinham uma educação formal, mas tinham doutorado de amor. Eles me disseram que se você deu 110% o tempo todo, muitas coisas bonitas acontecerão. Eu posso nem sempre estar certo, mas ninguém pode me acusar de não ter um amor genuíno e paixão por tudo o que eu faço."
--- Dick Vitale
"Quando eu estava crescendo, eu queria ser um treinador. Eu tinha pessoas me dizendo que você não pode fazer isso, você não é um ótimo jogador. Seja realista. Quando recebi cartas de rejeição de faculdades onde eu queria treinador, minha mãe diria: "Você vai fazer isso algum dia. Você tem algo especial dentro de você e esse é o seu espírito para a vida que ajudará você a chegar ao topo"."
--- Dick Vitale
"Minha infância era epitomizada pelos meus pais que não foram educados, mas tinham um doutorado apaixonado. Meu pai pressionou casacos e através da minha mãe e pai eu aprendi sobre amor, família e respeitar as pessoas. Eles nunca foram para o ensino médio, mas eles tinham dentro deles todos os elementos que faz um grande americano. Eles tinham orgulho e uma grande ética de trabalho e eles sabiam como fazer as coisas do jeito certo."
--- Dick Vitale
"Minha mãe tinha sete filhos em sete anos, e então ela me tinha 11 anos depois. Então, quando nasci, meu irmão mais velho tinha 18 anos. E meu irmão mais novo era 11. No momento em que eu tinha 7 ou 8 anos, todos se saíram. Eu fui de estar com dez pessoas o tempo todo para ser filho único. Realmente me assustou."
--- Ryan McGinley
"Meu irmão e eu gostamos de sarcástico, insultando comédia, então é assim que nos comunicamos. De alguma forma, é isso que aprendemos. Minha mãe não é uma pessoa realmente sarcástica. Ela é realmente uma espécie de pessoa excessivamente amorosa, e meu irmão e eu saímos pequenos bastardos cínicos."
--- Moshe Kasher
"Hip-hop era uma grande parte da minha vida crescendo, especialmente o rap de gangster costa oeste . A razão pela qual eu era capaz de ouvi-lo tão livremente era que minha mãe não podia ouvir nada disso, então nós estaríamos dirigindo apenas borracando também coisas misógignísticas horríveis de $ HORT, e minha mãe simplesmente se voltaria para nós e dizer: " Isso é ótimo. Eu posso sentir o baixo. Parece tão bom ". E somos como: "Sim, mãe. Podemos sentir o baixo também."
--- Moshe Kasher
"Eu aprendi como um garoto realmente jovem, quando meu pai estava me dizendo um História e minha mãe estava me dizendo outra que, mesmo como um menino de 5 anos de idade, não havia como essas duas histórias são verdadeiras. Algo no meio é verdade, e eu tenho que descobrir o que é, qual é a verdade, e eu nunca fiz bastante isso."
--- Moshe Kasher
"De acordo com o tema de "Eu tenho minhas mãos", meu irmão e eu ouvia O diceman vem. Essa foi a coisa mais suja que já ouvimos, e poderíamos ouvir isso em pleno volume sem medo de penalidade, porque minha mãe também não podia ouvir isso. Eu não era um fã de comédia enorme crescendo, mas eu definitivamente ouvi muito Andrew Dice Clay."
--- Moshe Kasher
"Quando eu tinha três anos, eu caí e tenho paralisia de Bell na minha cara. Minha mãe disse no primeiro dia em que ligou para o rabino, e ele disse uma oração por mim, mas nada aconteceu. No segundo dia ela ligou para os mórmons, e eles disseram uma oração por mim e meu rosto foi curado, então toda a minha vida estava passando como judeu que estava dando palestras em igrejas mórmon sobre ser curado pelos mórmons."
--- Roseanne Barr
"Eu não gasto muito tempo online. Minha mãe é muito boa em escolher se ela vê uma excelente revisão, e ela vai encaminhar para mim. Ela é como meu pequeno filtro de internet. É sempre bom ver algo subindo; Se eu quiser encontrar algo em Nathan Fillion, sei onde olhar, mas tenho um bom sistema de entrega em minha mãe."
--- Nathan Fillion
"Por anos, minha mãe namorou um homem que estava realmente ativo na igreja batista na cidade ao lado do Cidade eu cresci, e então ele costumava me arrastar para esses serviços de igreja batistas que duravam para sempre. Eu lembro que eu não gostei dos serviços da igreja, mas eu realmente gostei da música."
--- Moby