Frases de "Amy Smart" sobre "ÀS VEZES"
"(UGO, Sobre Crank) Eu vejo o vício em videogames Porque você quer vencê-los e é difícil o suficiente, então você gostaria de continuar jogando repetidamente para tentar descobrir. Eu definitivamente sinto que o filme é como um jogo às vezes, mas eu não sou um amante enorme videogame."
--- Amy Smart
"Eu li o script e eu realmente gostei. Era alta energia, louca e vai para qualquer nível para pegar as pessoas porcas e eu pensei que Eve era um personagem interessante. No começo eu não a fiz, então isso me fez querer fazer o papel porque queria mergulhar e ver o que ela era. Além disso, eu também queria trabalhar com Jason Statham porque ele é um incrível ator."
--- Amy Smart
"Eu gosto de qualquer história que comece um lugar e realmente tira uma jornada enorme para um novo lugar; que as pessoas em sua vida querem tomar essa jornada. Eles querem ser capazes de encontrar coisas em sua vida que não estão trabalhando e trabalham através deles para um novo local de mudança."
--- Amy Smart
"Acho que trazer profundidade para os personagens significa realmente ter a necessidade de descobrir quem é essa garota, o que ela é apaixonada, o que a faz fazer na vida. Então eu fiz um monte de backstory por quem ela era e às vezes se encontra na tela e às vezes não. Você nunca sabe, porque você não é o diretor, mas só pode fazer o seu trabalho e esperar que de alguma forma for sutilmente se infiltrado nisso. Mas acho que os personagens que eu joguei na maior parte têm profundidade, não apenas da maneira que você acha que eles fazem."
--- Amy Smart
"Eu adoraria fazer uma peça de período - no século XVIII ou XVII. Para mim, seria um desafio tão incrível por causa da maneira como as pessoas se transportaram. Há tantas histórias incríveis dentro desses séculos - apenas a linguagem e a maneira como eles se levaram e o que estavam passando."
--- Amy Smart