Frases de "Andre Vltchek" sobre "RAZãO"
"Rússia agora é reconhecido como o centro do "motim" global contra a ditadura global dos EUA e da UE. Sua abordagem geralmente pacífica está em contraste direto com os métodos brutais e desestabilizantes usados pelos EUA e da UE. O mundo está acordando à realidade que, na verdade, é, de repente, alguma resistência forte e determinada ao imperialismo ocidental. Depois de décadas de escuridão, a esperança está emergindo."
--- Andre Vltchek
"Aprendizagem, viajar e comparar o mundo, escrevendo a poesia indignada, produzindo a arte revolucionária, demonstrando Geração mais velha - incluindo seus próprios pais e avós, responsáveis por destruir este país e, finalmente, visando construir uma nação justa, gentil e bonita chamada 'Indonésia'. Isso é muito melhor e glorioso do que sentado em Starbucks, olhando como idiotas em telefones inteligentes uniformizados, e basicamente matando a vida ... e as vidas dos outros ... por nada."
--- Andre Vltchek
"Região Autônoma Kurdish do Iraque é claramente Um estado de "cliente" do Ocidente, da Turquia e, em certa medida, Israel. É descaradamente capitalista, levando a terra de seu próprio povo, trapaceando-os, apenas para bombear e refinar enormes quantidades de óleo. Ele trata refugiados sírios como animais, forçando-os a fazer declarações anti-assad. Está girando a antiga Erbil em algum shopping bizarro com nada de público à vista. Sua parte superior militar é principalmente treinada nos EUA / Reino Unido e Indoctrinada. E provoca Bagdá, dia e noite."
--- Andre Vltchek
"Claro que cada cidadão deve tentar educar-o, mas só depois de receber alguns blocos essenciais de conhecimento. A educação formal deve ser sempre livre; do jardim de infância até o PhD. É gratuito em muitos países europeus, e em vários latino-americanos (incluindo Cuba, México e Argentina). A China está retornando à educação livre, pois está retornando aos cuidados de saúde universais. Em países como o Chile, as pessoas estão nas ruas agora lutando pela educação gratuita, e estão ganhando!"
--- Andre Vltchek
"Por favor, basta olhar para as cidades indonésias: Jacarta, Surabaya, Medan ... Existem outras cidades na Terra, desse tamanho, com tal tamanho, A absoluta falta crônica de cultura, e instituições que devem fazer as pessoas pensarem? Como teatros, arquivos, grandes bibliotecas, salas de concertos, cinemas de arte, livrarias progressivas ... não há nada aqui."
--- Andre Vltchek
"As pessoas indonésias estão vivendo em constante medo, em horror. Muitas vezes eles não percebem isso, porque esse estado de espírito, esse "medo de medo", é considerado "cita". Esse medo também explica por que quase ninguém se rebela, ou está disposto a começar uma rebelião contra o regime. As pessoas estão paralisadas por um medo abstrato, que realmente tem suas raízes em ignorância e insegurança."
--- Andre Vltchek
"Aquele termo, "direitos humanos", me faz mal.human direitos são apenas para 'humanos', portanto para o oeste. E para o resto do planeta: lá, os "direitos humanos" são usados para desacreditar os governos desconfortáveis, até mesmo "hostis" através de inúmeros implantes como ONGs."
--- Andre Vltchek
"Agora a ditadura ou chamá-lo do "regime indonésio", consolidou totalmente seu poder ... Você vê, o Ocidente disse à indonésios, indiretamente, é claro que " A democracia é quando você tem vários ou muitos partidos políticos, e as pessoas votam pelo menos de vez em quando. Mas é absurdo total. A democracia é quando você vota e sua votação pode mudar totalmente o curso da sua nação."
--- Andre Vltchek
"Indonésia já foi governado por muito tempo por tios escleróticos que venderam sua nação para empresas estrangeiras e governos. Essas pessoas não têm moral e nenhuma compaixão. Se você negociar com eles, eles só farão o que estão fazendo há décadas: eles vão enganar e mentir, tentando comprar o tempo. Eles não dão a mínima para a Indonésia e seu povo! Eles querem esses porsches e diplomas para seus filhos, e condomínios de luxo na Austrália, Estados Unidos, Cingapura e Hong Kong."
--- Andre Vltchek
"Como internacionalista, sinto que é simplesmente meu dever lutar por Bornéu, como é meu dever lutar pelo Afeganistão ou pela Venezuela. Se alguém estiver pronto para apoiar meu trabalho e minha luta, serei grato. Se ninguém vai, farei isso sozinho, de alguma forma! Tentativas de destruir nosso planeta não espere. Por que eu deveria?"
--- Andre Vltchek
"Nada excepcional [aconteceria com o mundo sob uma Presidência de Hillary Clinton] - as coisas permaneceriam as mesmas: patrocínio de "cor" ou "guarda-chuva" ou qualquer "revoluções", alguns Mais golpes, "mudanças no regime", invasões diretas, bombardeamento, guerra de propaganda contra a China, Rússia, Irã, África do Sul e o que resta das revoluções latino-americanas. Haveria muita tortura em "centros secretos", mas não seria como anunciado e glorificado como seria se [Donald] fosse eleito."
--- Andre Vltchek
"Rússia, apesar de seu pesado flerte com o capitalismo e alguns oligarcas bastante desagradáveis, ainda está construindo sua política externa sobre os ideais soviéticos de internacionalismo, solidariedade e lógica. E até mesmo domesticamente, o presidente [Vladin] Putin é lentamente, passo a passo, restaurando muitas conquistas soviéticas importantes que foram torpedeadas por um nitwit, e um gangster - [Mikhail] Gorbachev e [Boris] Yeltsin."
--- Andre Vltchek
"Para que o segundo cenário ganhe, o mundo teria que retornar onde a luta pela independência e contra o colonialismo ocidental e o imperialismo foram perdidos ou abandonados há mais de 50 anos. Vamos enfrentá-lo: o mundo nunca foi realmente completamente desopolonizado. Seria total hipocrisia para reivindicar o contrário."
--- Andre Vltchek
"Eu não acho que a independência da Catalunha teria algum grande impacto positivo ou negativo no resto do mundo. Como internacionalista, eu realmente não me importo se eles são separados da Espanha ou não, ou se são ainda mais ricos do que já são, como eu me importo muito mais com o que está acontecendo em lugares como o Afeganistão, a Venezuela ou a Coréia do Norte."
--- Andre Vltchek
"Eu não estou muito entusiasmado com as nações menores formando seus próprios estados, particularmente aqueles no Ocidente, onde eles fariam, depois de ganhar "independência", permanecer nas alianças que estão oprimindo e saqueando o mundo inteiro: como a OTAN ou a União Europeia. A quebra do grande país da Iugoslávia em pequenos pedaços era um design hostil e malvado pelo Ocidente. A dissolução da Checoslováquia após a chamada "Revolução de Veludo" foi uma idiocia total. Mas a Catalunha, se se tornou independente, se tornaria uma das partes mais ricas da Europa."
--- Andre Vltchek
"Uma das visões populares nos círculos liberais do Ocidente é que estamos na verdade "todas as vítimas do capitalismo". Discordo. Este capitalismo global é apenas um dos bi-produtos mais terríveis da cultura ocidental dominante de racismo, ganância, brutalidade e desejo desenfreado de controlar o mundo."
--- Andre Vltchek
"Para sair da situação desesperada só pode ser feito pela educação e pela abertura dos indonésios. Todo mundo que pode, deve participar deste 'projeto'. Não apenas educadores e professores profissionais, mas especialmente artistas, pessoas criativas, pensadores. Deve haver muitas mais iniciativas, particularmente mais da imprensa independente! O que aconteceu com publicações independentes progressivas na Indonésia? Nada - eles nunca decolaram! É uma vergonha."
--- Andre Vltchek
"O desejo de Lain Americans para viver em sociedades justas e igualitárias é muito forte; Não pode ser destruído durante a noite. Havia alguns sérios contratempos - na Argentina e no Brasil. E a Venezuela está sofrendo imensamente, espancada por suas próprias elites desavergonhadas patrocinadas no exterior. Mas o país ainda está de pé."
--- Andre Vltchek
"Claro que tal estado fracassado como a Indonésia é totalmente suportado pela Western Academia e pela mídia de massa, porque faz o que é dito para fazer: tornou-se um grande país de lavagem cerebral, que agora está saqueando e exportando suas riquezas , embora nem mesmo tendo uma pista que muitas partes do mundo estão lutando por verdadeira independência da tirania ocidental, e para o socialismo."
--- Andre Vltchek
"Cercado e provocado, a Rússia está mais uma vez se transformando em uma poderosa parede de defesa monolítica. Seu povo está pronto! Eles querem paz, acima de mais alguma coisa. Mas se eles tiverem que lutar por sua própria sobrevivência, e para a sobrevivência do mundo, eles vão."
--- Andre Vltchek
"Alguns movimentos socialistas no Egito, Tunísia e Bahrein, por exemplo, eram genuínos. Eu estava fazendo filmes sobre a chamada primavera árabe, e estou bem ciente de quão complexa a situação era realmente. Mas é preciso dizer é que o oeste imediatamente se infiltrou e "descarrilou" as revoluções, transformando-as no que você descreveu."
--- Andre Vltchek
"Dólares dos EUA não devem ser usados mais. As instituições ocidentais devem ser ignoradas. Estruturas totalmente novas devem ser, e estão sendo erigidas. A China e a Rússia são, é claro, na liderança da desanesto. Tudo isso é extremamente importante e pode mudar o mundo, no futuro próximo."
--- Andre Vltchek
"Por milhares de anos, a China desenvolveu seu próprio sistema político. Seus governantes, não importa quem seja, recebem um direito condicional de governar pelo povo. No passado, mas mesmo agora é chamado de "mandato celestial". Se os governantes não respeitarem a vontade das pessoas, elas são depostas. E o Partido Comunista da China é muito respeitoso com os desejos da maioria dos chineses."
--- Andre Vltchek
"Existe apenas um "risco" real e perigo em relação à escalada nuclear no norte coreano: que o mundo aceite rapidamente como inevitável o fato de que o Regimes de thuggish ocidentais podem se afastar com qualquer coisa. Não vejo nenhum outro problema sério que o mundo hoje está enfrentando. Qual é a estratégia de Kim Jong-Un? Para defender seu povo por todos os meios, contra a força brutal que já assassinou milhões de pessoas da Coréia. É tudo muito simples, mas apenas se alguém estiver disposto a desligar a BBC e usar seu próprio cérebro, torna-se "óbvio"."
--- Andre Vltchek
"O pecado da Coreia do Norte é que se recusa a se render, a cair de joelhos, para sacrificar seu povo. Se recusa a se tornar um escravo. Durante séculos, o colonialismo europeu e mais tarde puniu esse desafio das formas mais brutais. A cultura ocidental é, afinal, baseada e construída na escravidão. Exige conformidade absoluta, submissão incondicional. Se a Coréia do Norte é atacada, ela deve lutar contra! E vai."
--- Andre Vltchek
"A maneira como a Espanha se comportou na Catalunha, após o referendo, é uma desgraça total. Se isso continuar, tudo chegará ao ponto de nenhum retorno. Você não pode começar sexualmente assedendo às mulheres e depois quebrar os dedos, um por um, porque eles querem ter seu próprio estado. Você não pode ferir centenas de pessoas inocentes, que simplesmente não querem ser governadas de Madri. Isso é absurdo e completamente doente! Espanha costumava cometer holocaustos em todo o que é agora chamado América Latina, por isso é "no sangue deles". Mas eu não acho que os catalãs permitam que isso seja feito a eles."
--- Andre Vltchek
"Os cidadãos indignados da Indonésia - advogados, médicos, engenheiros, cientistas - devem estar falando; Eles devem estar gritando. E, claro, as vozes dos agricultores e trabalhadores, suas histórias terríveis, devem ser lidas e ouvidas das páginas de revistas independentes e blogs, do YouTube e filmes independentes."
--- Andre Vltchek
"Dezenas de milhões de pessoas russas morreram, lutando contra todos os tipos de expansionismo ocidental. Eles derrotaram o nazismo. Eles ajudaram a liberar muito do nosso mundo do colonialismo. Claro que o Ocidente nunca perdoou a Rússia por lutar contra as batalhas épicas contra seu expansionismo e colonialismo."
--- Andre Vltchek
"As pessoas estão com medo de cair doente na Indonésia, porque a Indonésia tem um dos sistemas médicos mais sem compaixão do mundo, totalmente abandonado às forças do mercado. Cuidados médicos aqui é apenas "negócios", como tudo o mais aqui se tornou "negócios". É bastante aterrorizante e grotesco."
--- Andre Vltchek
"As pessoas na Indonésia estão com medo de ser agredido, insultado, roubado ou estuprado. Mais uma vez, é porque eles são desprotegidos. A polícia e até mesmo o sistema legal estão corrompidas ou / e do lado dos ricos. As vítimas não veem justiça. Como você não poderia ser assustado em quase total ilegalmente?"
--- Andre Vltchek
"Muitas mulheres estão tão assustadas da sociedade e de suas famílias, que se engravidariam fora do casamento, preferem abandonar seus filhos - jogá-los na sarjeta , do que confrontar a sociedade. A Indonésia tem uma das taxas mais altas de abandono do mundo, mas, novamente, a maior parte não é declarada."
--- Andre Vltchek
"Desde o início, os presidentes dos EUA (todos os estoques europeus, é claro), proferiram a escravidão, campanhas de extermínio contra a população nativa da América do Norte, guerras bárbaras de agressão contra o México, e outros Países Latino-americanos, as Filipinas, etc. Alguma coisa mudou agora? Eu duvido muito."
--- Andre Vltchek
"Bernie Sanders é como os membros liberais do Partido Socialista Nacional Alemão durante a Segunda Guerra Mundial, ou do movimento fascista italiano durante Mussolini. Eles fariam muito por seus próprios trabalhadores e camponeses, socialmente ... contanto que os fundos estivessem fluindo dos países saqueados pelo seu imperialismo."
--- Andre Vltchek
"É muito claro do registro histórico que, sem a ajuda britânica, nem a casa de Saud existia hoje. O Wahabismo é um movimento fundamentalista inspirado em britânicos no Islã. Através de sua defesa da casa de Saud, os EUA também apóiam o Wahabismo diretamente e indiretamente, independentemente dos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. O Wahhabismo é violento, direito, ultra-conservador, rígido, extremista, reacionário, sexista e intolerante."
--- Andre Vltchek
"Para criar essas pessoas, representantes de tais pessoas na Indonésia, levariam décadas, e só podem crescer em um sistema político fundamentalmente diferente, e em uma cultura totalmente nova. O que agora governam a Indonésia é moralmente extinta, é corrupto. O que é governar que o país agora não é nem mesmo uma cultura ou um sistema político: é uma doença."
--- Andre Vltchek
"O Ocidente está apoiando, mesmo financiando o mídia de direita, é financiando "a oposição", incentiva o vôo de capital de bilhões de dólares, trabalha estreitamente com as "elites" locais para criar 'déficits', "incerteza" e desespero. Ele cria escândalos de corrupção, e até suporta movimentos anti-governamentais "deixados" falsos. E, claro, é treinar e corrompendo alguns quadros principais quadros militares."
--- Andre Vltchek
"Oprimir a maioria dos cidadãos europeus é infeliz com o acordo social Eles conseguem, sim; E é por isso que eles estão tão zangados com seus governos. Porque eles querem mais, muito mais! Eles não podiam se importar menos que seus benefícios, salários e outros privilégios, há décadas e séculos 'subsidiados' pelo saque de outras partes do planeta; Que eles são pagos por sangue."
--- Andre Vltchek
"O povo da Indonésia tem que aprender, perceber, que lutando por um país melhor é ótimo e inspirador. Como aqueles homens, mulheres e até crianças na América Latina entenderam muitas décadas atrás! Os jovens especialmente, devem saber: a rebelião é boa. A revolução é boa. Pensar é bom. O progresso é bom. Para ser um revolucionário, um rebelde, é legal - muito legal. Muito mais frio do que dirigir uma Ferrari Vermelha ou Amarela comprada com o dinheiro que seu pai foi roubado dos pobres!"
--- Andre Vltchek
"Cultura tem que estar constantemente na vanguarda também. Deve estar educar as pessoas, como na América Latina: milhares de grandes teatros, cinemas de arte, milhões de livros livres distribuídos pelos governos, leituras de poesia pública, palestras públicas gratuitas e todos os tipos de livrarias estão abertos até as manhãs, exposições Reagindo às necessidades e tristezas da sociedade, shows de música engajada."
--- Andre Vltchek
"Algumas pessoas na Indonésia dizem que estão contentes, mas na verdade a maioria deles é miserável. As pessoas dizem que não são pobres, mesmo que tirem água da calha e viva em uma caixa de papelão. Dizem que não têm medo, porque até o horror que estão experimentando todos os dias, não é permitido aqui ser definido como medo. Se for, as famílias, os funcionários e a mídia de massa, zombam disso."
--- Andre Vltchek
"E, claro, as pessoas indonésias estão acima de tudo com medo de serem "diferentes". Ser diferente aqui é punido brutalmente. Pessoas diferentes são ridicularizadas, ostracizadas, estupradas, torturadas e assassinadas. Eles são banidos. Ser um comunista é banido. Ser gay é banido. Ser um ateu é banido. Ser um taoísta é banido. Ser uma das mil coisas é banido."
--- Andre Vltchek
"Primeiro de tudo, o povo indonésio tem que ser educado e saber o que querem e O que seu país é tudo. Os interesses das pessoas precisam ser colocadas primeiro! Toda a sociedade tem que trabalhar dia e noite para melhorar a vida da maioria. Basicamente, precisamos do oposto do que é a Indonésia agora, que é: os interesses comerciais que servem a maioria dos gângsteres locais e seus manipuladores externos."
--- Andre Vltchek
"Se as pessoas na Indonésia parecem "diferentes", elas estão com medo. Insultos racistas voam se alguém não parece parte da maioria. A Indonésia é um dos países mais racistas da Terra, e provou-o durante vários dos genocídios que ocorreram aqui. Mas não há percepção, sem pista, e nenhuma compreensão de que racismo é realmente. E há zero autocrítica."
--- Andre Vltchek
"Agora, a situação é muito pior na Indonésia do que há 10 anos. É porque então ainda havia alguma esperança. O líder muçulmano progressivo Abdurrahman Wahid, estava vivo e assim foi pramoedya Ananta Toer. O Sr. Wahid, ex-presidente da Indonésia, foi um closet socialista. Ele foi deposto por um golpe judicial construído pelas elites e militares indonésios, mas muitos indonésios ainda acreditavam que conseguiria voltar."
--- Andre Vltchek