Frases de "Annie Baker" sobre "IDEIAS"
"Estar triste e sair em datas terríveis e ter breakups terríveis e, em seguida, ter um emprego de merda e, em seguida, desistir do trabalho de merda e, em seguida, imaginando se você não deveria ter desistido O trabalho de merda e, em seguida, obter um novo trabalho de merda que você é disparado depois de seis semanas, é tudo tão bom para a sua escrita."
--- Annie Baker
"Para mim, em todos os projetos, percebo que eu me encaixaram Um canto, ou que a peça exige algum tipo de convenção teatral que eu percebo que odeio enquanto estou fazendo. Então, a próxima peça é sempre uma rebelião. Ou, como, a coisa que eu nem percebi que estava fazendo a última vez que vou me certificar de que não fizer esse tempo. Mas há sempre algum outro ponto cego. E então esse ponto cego inspira a peça que vem depois."
--- Annie Baker
"Eu sinto que minha vida é mais feliz quando não tenho um prazo final. Há alguns momentos maravilhosos realmente groovy, quando eu sou como, "Eu tenho uma nova peça, estou animada com isso, estou lendo todos esses livros sobre isso, mas não há muita pressão de tempo, e eu sou financeiramente estável o suficiente agora que não tenho que estar tentando conseguir outro emprego. " Mas isso é tão raro."
--- Annie Baker
"Eu me sinto com a escrita, tanto tempo, não sei como bater e ser espontânea e viva diariamente. Então eu não escrevo todos os dias. Eu só não sou disciplinado, e não posso estar no sulco na maioria das vezes. Eu sinto que estou no sulco dez dias por ano ou algo assim. Mas com leitura e pesquisa, sinto que tenho esse processo incrivelmente instintivo que acaba malhando para mim e me inspira. É quase como um labirinto, como se eu sei eventualmente vou bater no coração da minha peça se eu ler livros suficientes."
--- Annie Baker
"Eu sinto que a razão pela qual eu acabei se tornando um dramaturgo é porque eu nunca escolho a palavra certa. Quando criança, minha profissão de fantasia era ser romancista. Mas a coisa sobre escrever prosa - e talvez grandes escritores de prosa não se sintam assim - mas eu sempre senti que era sobre a escolha de palavras. Eu sempre fui como: "Eu tenho que escolher a palavra perfeita". E então isso me mataria, e eu escolheria a palavra errada ou eu escolheria muitas palavras perfeitas - eu escrevi realmente prosa roxa."
--- Annie Baker
"Se eu pensar em cada processo de ensaio para cada jogo que já trabalhei, há muito chorando em casa. Eu mal durmo. Há momentos de profundo desespero e ansiedade, e então há momentos em ensaio que são os mais estimulantes; sentindo-se visto e vendo todo mundo. Sentindo-se como se você tivesse um propósito no planeta. Uma grande parte do processo que eu gosto é assistir aos atores descobrir o que eles podem lidar e o que eles podem tomar e o que eles precisam do diretor e eu."
--- Annie Baker
"Para jogos precoces meus, comecei com o personagem. Mas acho que é porque eu não estava nos cinemas; Eu não tinha trabalhado muito. Estou muito interessado em caráter, obviamente, mas uma vez que comecei a ter minhas peças produzidas, fiquei tão fascinada pelo experimento teatral e pela estranheza do espaço teatral, agora todas as minhas peças começam com espaço e palco - ou contêiner Talvez seja a melhor maneira de colocá-lo."
--- Annie Baker
"Eu tinha 22 anos e parei de escrever jogadas, e não comecei novamente até que eu tinha 25 anos. Eu estava escrevendo mal. Na faculdade, tentei escrever essas peças mais convencionais, mas o teatro que amei foi o teatro experimental do centro. Eu não senti que poderia fazer isso também. Não me ocorreu para fazer minha própria coisa."
--- Annie Baker