Frases de "Antonio Banderas" sobre "DESIGUALDADE"
"Não, obviamente, o tempo passa, o inglês fica melhor. Desde que conheci Melanie, que quase nove anos atrás agora, você tem que apenas falar a linguagem continuamente, aprimorar cada palavra. Então, e a prova para mim disso, estava na verdade no teatro. Tem que ser duas horas e 45 minutos no palco falando uma língua que não é sua língua, e cantando."
--- Antonio Banderas
"Meu espanhol está ficando um pouco solto. Às vezes eu vou para a Espanha e depois de ter falado com meus povos por um tempo ... você começa a mudar o verbo para o adjetivo, por exemplo, que é uma coisa comum entre espanhol e inglês. Eu mudo que às vezes, mas depois de alguns dias lá, boom, estou de volta."
--- Antonio Banderas
"Para se casar em nossa profissão não é uma coisa fácil. Há muitas pessoas bonitas ao redor, pessoas muito interessantes. É apenas uma questão de realmente ter paciente e provavelmente ter a capacidade e a fé de se apaixonar por sua própria esposa novamente. Isso acontece comigo."
--- Antonio Banderas
"Eu não sou uma estrela tão grande. Eu sou apenas um pequeno planeta. Na Espanha, as pessoas não colocam tanta atenção no sistema Star. Mas aqui na América, posso sentir isso. Principalmente, as pessoas são muito, muito legais. Mas também há um monte de fanáticos por trás das estrelas."
--- Antonio Banderas
"Quando você for a um filme com tantas estrelas [como os Expendeds 3], você não sabe o que vai encontrar, exatamente. Você não sabe se vai ser uma viagem de ego, ego no conjunto, que está tomando esta posição, onde a câmera é, eu quero estar na frente desse cara - isso é verdade ... é pior, na verdade, Quando você tem pessoas ao seu redor, estão com muita fome para obter algo que nunca tiveram. Sucesso."
--- Antonio Banderas
"Houve muitas gerações de pessoas latinas que chegam a este país, provenientes de situações políticas ou sociais difíceis em seus próprios países, e eles trabalharam muito Difícil de ter seus filhos irem para as universidades. Bem, essas crianças saíram e agora são médicos e arquitetos, ou estão na Suprema Corte. Que tem uma reflexão em Hollywood. Então, estamos realmente orgulhosos que nossos personagens são latinos, e acho que é bom para a diversidade e interação cultural."
--- Antonio Banderas
"Ouvir, acho que os filmes servem muitos propósitos diferentes, desde os filmes que são frívolos e apenas um entretenimento, para filmes que apenas vão explorar as complexidades da alma humana. Tudo é válido se for feito com honestidade e dignidade, e eu realmente faço os dois tipos de filmes na minha carreira."
--- Antonio Banderas
"Cats são animais muito independentes. Eles são muito sexy, se você quiser. Cães são diferentes. Eles são familiares. Eles são obedientes. Você chama um gato, você vai, 'gato, vem aqui.' Ele não vem a você a menos que você tenha algo na sua mão que ele acha que pode ser comida. Eles são animais muito livres, e eu gosto disso."
--- Antonio Banderas
"Se você se tornar muito autoconsciente sobre o que você está fazendo, você mata. Você mata o personagem. Então não funciona. Você tem que vir de um lugar sincero. E você não pensa muito. Eu não vou ao hotel e começo a pensar o que eu vou dizer amanhã e começar a escrever coisas para baixo."
--- Antonio Banderas
"Primeiro de tudo, temos exatamente o tipo oposto de audiências, por razões óbvias. Então a competição não vai ser entre os filmes. Eu desejo Dakota o melhor, não só por causa desse filme. Eu sei que as expectativas desses filmes são enormes, mas sabemos - todos os membros da família, irmão, irmã, pai real - que ela é uma boa atriz."
--- Antonio Banderas
"Eu não sou um herói de ação. Essa não é a única coisa que fiz na minha carreira. Muitas pessoas me conhecem por causa do meu trabalho com Pedro Almodóvar, ou teatro ou filmes que fiz, além disso. Mas isso fazia parte da minha carreira que eu abraço. Eu amei filmes como Zorro e Desperado e o 13º guerreiro, e outros filmes assim, que eu fiz e que contém alguma ação, mas não é a única coisa que eu faço."
--- Antonio Banderas
"Eu descobri muito em breve, especialmente para filmes, porque comecei no teatro, que todo diretor tem seu próprio universo. Você tem que ser livre o suficiente para tentar entender o que ele quer de você. Especialmente quando esse diretor tem uma tremenda personalidade. E eu estou falando de pessoas como Pedro Almodovar e Robert Rodriguez e Quentin Tarantino e Woody Allen. E você tem que se adaptar. Se você não se adaptar a eles, você está fora da coisa."
--- Antonio Banderas