Frases de "Ari Graynor" sobre "DESIGUALDADE"
"Quando você é um ator, as pessoas falam muito sobre como, em algum momento, você realmente tem que assumir o controle de sua carreira e O que você quer fazer e criar seu próprio conteúdo. Mas para mim veio de um lugar realmente natural de querer sentir como o que você está colocando no mundo tem algum significado para você."
--- Ari Graynor
"Trabalhando com David Gordon Green, e Jonah Hill, e Michael Cera, e Drew Barrymore, e todas essas pessoas - essas são as melhores pessoas em comédia para trabalhar. Anna Faris. Você sabe, esse é o meu objetivo, para continuar aprendendo e continuar trabalhando com as melhores pessoas que posso. E sim, fazemos todos saímos, e todos nós nos conhecemos."
--- Ari Graynor
"Em pé cada piada é pensada sobre tanto meticulosamente, e uma palavra pode mudar completamente como a platéia responde. Você está lá em cima sem rede de segurança; Você não pode shirk responsabilidade. São seus pensamentos; É a sua voz. Você não pode culpá-lo na escrita, você não pode culpá-lo no editor. Você está apenas lá em cima completamente nu."
--- Ari Graynor
"Depois de fazer algo que as pessoas respondem, elas compreensivelmente pensam em você dessa maneira e você quer trabalhar e é divertido e é maravilhoso. Eu acho que muitas pessoas em todos os campos diferentes se encontram em um momento de repetir certas batidas. Há também um momento que é pessoalmente relacionado com a idade também - em qualquer campo em que você está, você diz: "Espere um minuto, onde eu sou e como consegui aqui? Como isso mudou da minha intenção original e do que Eu quero fazer sobre isso agora? " Isso faz parte do processo."
--- Ari Graynor
"Comecei a fazer o teatro da comunidade quando tinha sete e acho que a intenção era apenas expressão. Quando você é músico, você pode fazer música no seu quarto, e quando você é escritor, você pode escrever. A atuação é uma das formas de arte complicadas, onde você precisa de uma certa quantidade de permissão para poder fazê-lo. Você pode falar consigo mesmo no espelho, mas é diferente do que realmente agir ou fazer uma cena. Você precisa de um público e precisa de outra pessoa para fazê-lo."
--- Ari Graynor