Frases de "Artie Shaw" sobre "TENTANDO"
"Essencialmente, o músico popular da América deve aprender que seu trabalho básico é entreter as pessoas, para fazê-las esquecer suas tristezas por um momento ou dois; no mesmo sentido que qualquer forma de arte popular deve visar o mesmo valor de distração. Qualquer trabalho como isso é basicamente o negócio de um jovem. É preciso que a energia de um jovem para ir viajando pelo país, à noite depois da noite em um lugar diferente, prancando e atrapalhando na frente de mobs de pessoas para tentar esquecer seus problemas por uma noite. E para um jovem, pode ser um modo de vida bom o suficiente, se ele gostar de gostar."
--- Artie Shaw
"As pessoas perguntam o que essas mulheres viram em mim. Vamos enfrentá-lo, eu não era um garanhão ruim. Mas isso não é isso. É a música; Está ficando lá embaixo das luzes. Muitas mulheres simplesmente virarem; parece não ter nada a ver com isso. Você chama de mick jagger de boa aparência?"
--- Artie Shaw
"Esse é o clarinete que eu costumava usar ... Mas é apenas um pedaço de madeira, você sabe, com buracos e eles colocam essas teclas desajeitadas e você deve tentar aceitar isso e manipular Com os músculos da garganta e costeletas ... e tentam fazer algo acontecer que nunca aconteceu antes. E quando você faz, você nunca esquece disso. Ele bate sexo, ele bate qualquer coisa."
--- Artie Shaw
"Eu não estou condicionado a ser um artista. Um artista agrada os outros enquanto um artista só tem que agradar a si mesmo. O problema com isso é que os artistas são mal entendidos por todos. Eu não estou interessado no clarinete, mas na música. Nós falamos nossas emoções na música. Um artista deve escrever para si mesmo e não para uma audiência. Se o público gosta disso, ótimo. Se não, eles podem se afastar. Minha situação é a mesma. Deixe-os se concentrar na minha música e não em mim. Eu gosto de música. Eu amo e vivo, de fato. Mas para mim, a parte de negócios da música simplesmente fede."
--- Artie Shaw
"Quando eu conheci Benny Goodman, ele não falaria sobre nada, mas clarinetes, bocais, juncos, etc. Quando eu tentei mudar o assunto, ele disse: "Mas isso é o que Nós temos em comum. Nós dois jogamos Clarinete. Eu disse: 'Não, Benny, é aí que somos diferentes. Você joga Clarinete, eu toco música."
--- Artie Shaw