Frases de "Asa Butterfield" sobre "PESSOAS"
"Quando você realmente quer um papel e você realmente quer um personagem, Você se torna bastante perto do script e do projeto, e é triste quando não vai o seu caminho. Mas eu achei que há sempre outro, o que será tão bom se não melhor. Você não pode deixar suas falhas derrubá-lo quando você é um ator, porque então você não consegue se levantar."
--- Asa Butterfield
"Acho que posso falar por muitas pessoas que ficariam bem nervosas sobre encontrar Harrison Ford, e eu era definitivamente uma dessas pessoas. Para mim, e penso para todos nós, uma vez que você conhece, você se dá muito bem. Ele é uma pessoa tão incrível e um incrível ator. Havia tantos jovens no set e ele realmente puxou o melhor de nós."
--- Asa Butterfield
"Eu tive muitos consoles como criança, então sempre havia algo que eu fiz como um passatempo ou com amigos e para prazer pessoal. Eu não jogo muitos esportes, então me dá a oportunidade de ter o mesmo sentimento competitivo e a mesma recompensa quando você ganha, mas usando diferentes técnicas. É muito mais mental."
--- Asa Butterfield
"Eu acho que é isso que me ajudou a desenvolver meu personagem. Eu não diria que era método, mas definitivamente era um pouco mais em profundidade do que antes em termos de atuação. Com as outras crianças, todos nós fomos bons amigos no momento em que começamos a fotografar. Por causa disso, isso nos permitiu confiar mais um ao outro para empurrar a dinâmica do relacionamento para lugares que você pode não ser capaz de você não confiar em essa pessoa."
--- Asa Butterfield
"A primeira vez que conheci Harrison, acho que estava na primeira leitura do roteiro. Como alguém seria, eu estava um pouco nervoso antes de conhecê-lo. Quero dizer, é han solo, então era muito louco. Mas uma vez que você conheça, ele realmente é uma pessoa tão incrível. Ele é um ator tão incrível também. Como eu disse antes, sua presença realmente faz o melhor proveito de você como ator."
--- Asa Butterfield
"Para mim, com qualquer personagem, há diferentes maneiras de se aproximar, e neste filme em particular, porque eu tinha o romance para se referir. É sempre útil ter todas essas informações e todas essas centenas de mais palavras que lhe dão uma ideia em segundo plano e seu personagem e todos."
--- Asa Butterfield
"Quando você é mais jovem , você recebe scripts que você é jovem demais para e agora estou recebendo scripts, o que penso: "Eu sou velho demais para este personagem". Eles sempre podem mudar as coisas para fazê-lo funcionar e tornar as idades funcionarem. Mas definitivamente estou recebendo papéis mais complexos e interessantes e menos o que você esperaria. Então eu posso experimentar mais e ter um pouco mais de liberdade quando estou colocando as coisas em fita."
--- Asa Butterfield
"Em termos dos meus relacionamentos com muitos personagens adultos , quando eu estava trabalhando com Harrison, não era como um acordo verbal, mas nós dois entendemos isso porque havia essa constante tensão entre nossos personagens, não poderíamos dizer "cortar" e começar a agir normal. Tivemos que manter uma essência desse relacionamento em nossos personagens fora da tela, o que é realmente importante."
--- Asa Butterfield
"Eu imagino que o mundo inteiro era uma grande máquina. As máquinas nunca vêm com peças extras, você sabe. Eles sempre vêm com a quantidade exata que precisam. Então eu percebi, se o mundo inteiro fosse uma grande máquina, não poderia ser uma parte extra. Eu tinha que estar aqui por algum motivo."
--- Asa Butterfield
"TV e filme ambos me atraem igualmente. Em ambos, você procura por um papel que seria agradável de fazer, que tem um grande enredo e, em segundo lugar, você olha para o elenco e a tripulação - eles são respeitáveis? Como eu olho é meu personagem - O personagem tem substância suficiente? Não é só um personagem enfrentado, que está lá para preencher uma lacuna. Ele tem que ter um propósito, então se ele marcar todas essas caixas, geralmente é uma boa escolha."
--- Asa Butterfield
"Eu sempre acho que tentando se esforçar como um ator em uma direção que você nunca esteve antes, desenvolvendo personagens que são mais difíceis de entrar na cabeça, ou são Mais interessante e mais longe de si mesmo, é sempre um desafio. Mas você quer assumir esse desafio e experimentar o seu melhor."
--- Asa Butterfield
"Eu acho que é muito tempo que não faço algo em particular. Eu vejo o que vem para mim, filtrando. Eu nunca me esforço para jogar um personagem particular ou fazer um gênero particular de filme. Contanto que seja um bom roteiro e uma grande variedade de pessoas e meu personagem é realmente interessante, não consigo ver qualquer motivo para não fazer isso."
--- Asa Butterfield