Frases de "Barbara Bund" sobre "EMPREGADO"
"Pessoas de negócios enfrentam a pressão crescente dos concorrentes locais e globais. Eles enfrentam clientes que têm mais e mais informações sobre alternativas e mais e mais acesso a fornecedores de todo o mundo. Dadas essas pressões, as pessoas de negócios estão procurando abordagens que fazem sentido e continuarão a fazer sentido. Eu acho que muitos estão fartos de modismos de gerenciamento que podem ou não fornecer qualquer benefício e não continuar a trabalhar com o tempo."
--- Barbara Bund
"Muitas vezes as pessoas dizem que não podem basear suas estratégias sobre os clientes porque os clientes fazem solicitações irracionais e Porque os clientes variam muito. Tais opiniões revelam graves equívocos. A empresa verdadeiramente externa definitivamente não tenta atender todas as necessidades de seus clientes. Em vez disso, seus gerentes são claros sobre o que sua organização pode e deve fazer para os clientes, e tudo o que eles fazem bem. Eles se concentram."
--- Barbara Bund
"A disciplina externa requer que você tenha um motivo explícito do cliente para tudo o que faz no mercado. Os gerentes precisam criar o que chamo de "fotos do cliente", descrições verbais de clientes que destacam as principais características do cliente e fazem com que esses clientes sejam vivos. Embora os gerentes nunca se conhecem tanto sobre os clientes quanto eles querem e precisam saber, a disciplina externa exige que eles construam imagens de clientes de qualquer maneira, basculando as imagens em qualquer dado difícil que eles têm mais hipóteses e intuição."
--- Barbara Bund
"A decisão Os fabricantes devem comunicar as fotos do cliente e a lógica das estratégias e ações. Essa comunicação permite que os funcionários em toda a organização implementem as estratégias e ações, ajustando-as apropriadamente em resposta a variações no mercado. Ele também permite que os funcionários reconhecam informações no mercado que contradizem as imagens do cliente, ou porque as imagens não estavam totalmente corretas ou porque os clientes mudaram."
--- Barbara Bund
"Frequentemente, as pessoas técnicas muito talentosas acham extraordinariamente difícil de tomar o ponto de vista dos clientes, que muitas vezes são ignorantes sobre a tecnologia e que podem ter preconceitos fortes e talvez incorretos sobre isso. As pessoas técnicas podem acreditar, no fundo, que sabem melhor quais clientes "devem" precisar. Clientes, é claro, têm uma perspectiva diferente. Eles querem produtos que resolvam problemas de clientes e fornecerão outros benefícios do cliente e o farão sem risco ou custo indevidos. Não com pouca frequência, os clientes visualizam a própria tecnologia avançada como um risco."
--- Barbara Bund