Frases de "Barbara Hepworth" sobre "EM MOVIMENTO"
"Escultura é, no século XX, um campo amplo de experiência, com muitas facetas de símbolo e material e caligrafia individual. Mas em todas essas extensões variadas e emocionantes de nossa experiência, sempre voltamos o fato de que somos seres humanos de tal e tal tamanho, biologicamente o mesmo que o homem primitivo, e que é através de desenho e observação, ou observação e desenho que equilibramos nossos corpos com a nossa paisagem."
--- Barbara Hepworth
"Todas as minhas memórias iniciais são de formas e formas e texturas. Movendo-se e sobre a paisagem de equitação oeste com meu pai em seu carro, as colinas eram esculturas; as estradas definiram o formulário. Acima de tudo, havia a sensação de se mover fisicamente sobre os contornos de plenitude e concavidades, através de cavidades e picos - sentimento, tocando, vendo, através da mente e da mão e do olho. Essa sensação nunca me deixou. Eu, o escultor, sou a paisagem. Eu sou a forma e o oco, o impulso e o contorno."
--- Barbara Hepworth
"Eu ganhei muito grande inspiração na terra da terra e da seascape, a linha horizontal do mar e a qualidade da luz e a cor que me lembra a luz do Mediterrâneo e a cor que excita o senso de forma; E primeiro e último há a figura humana que no país se torna uma parte livre e em movimento de um todo maior. Esta relação entre a figura e a paisagem é de vital importância para mim. Eu não posso sentir isso em uma cidade."
--- Barbara Hepworth
"Antes de começar a esculpir a ideia deve estar quase completo. Eu digo "quase" porque a coisa realmente importante parece ser a capacidade do escultor de deixar sua intuição orientá-lo sobre a lacuna entre a concepção e a realização sem comprometer a integridade da ideia original; O ponto sendo que o material tem vitalidade - resiste e faz demandas."
--- Barbara Hepworth