Frases de "Barbara Kruger" sobre "ACREDITAR"
"Eu vejo meu trabalho como uma série de tentativas de arruinar certas representações e receber um espectador feminino para o público de homens . Se este trabalho é considerado incorreto, melhor, para minhas tentativas visam prejudicar essa voz masculina pontificadora, que instrui corretamente nossos prazeres e histórias ou falta deles."
--- Barbara Kruger
"Eu acho que a arte ainda é um site para resistência e para a revelação de várias histórias, para validar Certas subjetividades normalmente negligenciamos. Eu estou tentando ser afetivo, sugerir mudanças, e resistir o que sinto são as tiranias da vida social em um determinado nível."
--- Barbara Kruger
"Eu acho que a exatidão da fotografia tem uma espécie de natureza convincente com base em seu poder para duplicar a vida. Mas para mim o poder real da fotografia é baseado na morte: o fato de que de alguma forma pode animar o que não está lá em uma espécie de maneira assustadora, porque parece-me que parte da vida é composta de um confronto constante Com a própria morte."
--- Barbara Kruger
"... A coisa que está acontecendo hoje em relação à imagem do computador, em relação à alteração, é que não precisa mais ser baseada no real. Eu não quero entrar no jargão - vamos apenas dizer que a fotografia para mim não se refere mais à retórica do realismo; Ele pertence a mais talvez para a retórica do Unreal, em vez do real ou, claro, o hiperreal."
--- Barbara Kruger
"Lembro-me de ir em galerias e ver essa coisa chamada arte conceitual, e entendo a marginalização das pessoas do que é a subcultura de arte, porque se você não tiver Bata os códigos, e se você não sabe o que é, você sente que é uma conspiração contra a sua ininteligência. Você sente que é fraude."
--- Barbara Kruger
"É realmente difícil para mim Use o termo 'história' no singular, porque sugere uma visão redutivista de como momentos e eventos congelar e refletem a passagem do tempo. Eu prefiro ficar com o plural de 'histórias' para sugerir a simultaneidade, as forças paralelas no trabalho, que produzem experiência vivida."
--- Barbara Kruger
"Eu tenho problemas com muita fotografia, particularmente fotografia de rua e fotojornalismo - objetivando o outro, encontrando o desprezo e o exotismo que você pode sentir dentro você mesmo ou para você e projetá-lo para os outros. Pode haver um poder abusivo para a fotografia também."
--- Barbara Kruger